Foto: Marcelo Duarte ZÉ DO PÁTIO VAI IMPLANTAR “RESTAURANTE DO COMERCIÁRIO” EM PARCERIA COM FECOMÉRCIO MT

ZÉ DO PÁTIO VAI IMPLANTAR “RESTAURANTE DO COMERCIÁRIO” EM PARCERIA COM FECOMÉRCIO MT

Na tarde desta sexta-feira (8) durante a assinatura do protocolo de intenções entre o Sistema Fecomércio, SESC e SENAC-MT com a Prefeitura de Rondonópolis; o prefeito José Carlos do Pátio (SD) anunciou uma grande parceria que vai proporcionar a implantação do restaurante do comerciário, com preços acessíveis para atender os trabalhadores do comércio no município.

Segundo informou o presidente da entidade, José Wenceslau Júnior, “basta apenas que o município estabeleça o local para que então a parceria possa ser executada e assim a federação possa programar o a instalação do restaurante”.

O 2º vice-presidente da MT e presidente do Sindicato Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), Almir Santana, acredita que com o trabalho de parceria entre a fecomércio irá agregar várias oportunidades de benefícios ao rodonopolitanos, como a implantação do restaurante, de extrema importância aos comerciários.

Já o prefeito de Rondonópolis, afirmou que a implantação do restaurante do comerciário, “vai trazer alento aqueles trabalhadores que poderão ter uma alimentação de qualidade com preço especial e assim aperfeiçoar sua renda familiar”.

A prefeitura vai realizar um levantamento de possíveis locais e assim que a viabilidade for concluída, a parceria com a fecomércio na instalção do restaurante será efetivada. O preço do kilo do almoço no restaurante deve ficar entre R$ 14 e R$ 17, para os trabalhadores do comércio.

ASSISTA AO VÍDEO:

Redação

Compartilhe: