ZÉ CARLOS DO PÁTIO É MEU HERÓI”, DIZ SECRETÁRIO MUNICIPAL EM REUNIÃO DO PARTIDO.

ZÉ CARLOS DO PÁTIO É MEU HERÓI”, DIZ SECRETÁRIO MUNICIPAL EM REUNIÃO DO PARTIDO.

A reunião do Diretório Municipal, de Rondonópolis do Partido Solidariedade que aconteceu no sábado (3) seria apenas mais uma reunião política normal com proposições de ideias e debates.

Seria não fosse a participação Genilton Pereira de Souza, secretário municipal de Agricultura e Pecuária que ao fazer uso da palavra resolveu contar um pouco da sua historia, diga-se uma historia da qual ele pode se orgulhar, conseguiu vencer todos os obstáculos através do estudo e atualmente é pós- graduado em gestão pública.

Segundo o secretário tudo isso por influência do prefeito de Rondonópolis José Carlos Junqueira de Araújo, o “Zé do Patio”.

O que chamou atenção foi a declaração “Zé Carlos do Pátio é meu herói”. Disse Genilton.

Assista ao vídeo:

São tempos complicados na política brasileira. A mania de relacionar coisas da vida real com as da ficção e dessa vez não foi diferente. Há uma necessidade das pessoas de encontrarem heróis e vilões na vida real, e por vezes esquecem que personagens são criados, normalmente com certas intenções por trás, e pessoas são somente pessoas. Ter um posicionamento político é diferente.

É fácil colocar uma pessoa como “o grande herói”, e não reconhecer seus erros, então aparece outra pessoa para ser “o vilão malvado” e ficamos focamos na luta entre os dois, o debate passa a ter dois lados, porém isso não resolve os problemas da população.

Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.

Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha determinada atitude de modo altruísta, sem motivos egoístas apenas para o bem-estar ou segurança de todos.

O que Rondonópolis espera é que exista um herói capaz de tomar atitudes que representem verdadeiramente os anseios de toda a população.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: