ZANIN EM CURITIBA PARA TRATAR DA LIBERTAÇÃO DO CONDENADO LULA

ZANIN EM CURITIBA PARA TRATAR DA LIBERTAÇÃO DO CONDENADO LULA

Após o julgamento de ontem (7) do Supremo Tribunal Federal ter derrubado a prisão após condenação em segunda instância, o advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin chegou à sede da Polícia Federal em Curitiba na manhã desta sexta-feira (8) para tratar com o ex-presidente sobre a sua possível libertação. Foi o que informou Marcelo de Moraes no Estadão.

Logo depois do julgamento, a defesa de Lula divulgou nota oficial reiterando a tese de que o ex-presidente está cumprindo pena injustamente. Durante todo o processo e depois da prisão, os advogados do ex-presidente têm martelado na tecla de que se trata de uma prisão política e que a condenação dada pelo então juiz Sérgio Moro era injustificada.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

BOLSONARO É LEMBRADO NO ENCONTRO DE EX- MILITARES EM RONDONÓPOLIS

Ex-artilheiros que serviram em 1986, na 2ª da Bateria de Obus (canhão) no 18º G.A.C estiveram reunidos em um churrasco de confraternização, do segundo encontro do grupo neste sábado (15)

Notícias 0 Comentários

ZÉ POXORÉU MORRE AOS 74 ANOS

José Maurilio Dourado, mais conhecido como Zé Poxoréu, de 74 anos completaria 75 anos em outubro, foi um dos pioneiros e desbravadores de Rondonópolis, vindo morar no ano de 1958

Polícia 0 Comentários

Batida entre Fiat Strada e carreta mata 4 da mesma família em MT

Uma quinta vítima está internada em estado grave; o motorista do caminhão, que trafegava irregular, fugiu do local do acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Roberto Nazarin, que conduzia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta