Zaeli faz campanha contra a venda do voto e a favor da escolha de políticos da cidade

Zaeli faz campanha contra a venda do voto e a favor da escolha de políticos da cidade

Muitos apoios, visitas e reuniões. Assim está pautada a campanha do candidato a deputado estadual, Rodrigo da Zaeli (PSDB), que além da agenda de campanha, cumpre seus trabalhos como legislador da cidade.

Favorável ao corpo a corpo, Zaeli não tem medido esforços para levar suas propostas ao eleitor, defendendo o voto consciente e reforçando que a venda do voto é sinal de um mandato corrompido, visto que o salário do parlamentar não custeia uma campanha com gastos acima do estipulado em lei.

“É preciso tirar o balcão entre o eleitor e o candidato, o voto é uma arma e ela deve ser usada de forma correta e não como moeda de troca. É preciso mudar esta prática para que possamos acabar com os índices de corrupção no poder público. O candidato tem que oferecer propostas, tem que fazer o que fala e falar o que faz”, defende Zaeli.

Outro ponto defendido por Zaeli é com relação a eleger candidatos que sejam da região Sul, visto que esta sem representatividade na Assembleia Legislativa. “Temos condições de eleger candidatos que de fato nos representem na Assembleia [Legislativa], basta unirmos força. Santo de casa é que faz milagre”, explica.

Zaeli não se licenciou da Câmara de Rondonópolis, onde exerce a função de presidente na Casa de Leis, por este motivo alterna a agenda de campanha aos compromissos de gabinete. Também vem participando dos trabalhos da casa, como a Ordem do Dia e Sessão Ordinária, além de reunião para discussões de melhorias para a cidade de Rondonópolis.

Thâmara Carvalho

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

EFEITO BOLSONARO: BETO DO AMENDOIM DISPARA NA TRIBUNA DA CÂMARA “SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE”

O vereador Beto do amendoim (PSL), fez uma declaração de apoio a Jair Bolsonaro e nesta quarta-feira na sessão ordinária da câmara de vereadores de Rondonópolis MT. Entre outras palavras se

Destaques 0 Comentários

Delegado Claudinei fecha o 1º ano de mandato com 407 proposições

Em seu primeiro ano como deputado estadual, o Delegado Claudinei (PSL), o quinto mais votado e o primeiro delegado eleito por Mato Grosso, fecha 2019 com 407 proposições apresentadas, entre

Mato Grosso 0 Comentários

DENÚNCIA : PRESTAÇÃO DE CONTAS SOB SUSPEITA NA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM DO MATO GROSSO

Uma mensagem que circula nas redes sociais, em grupos de whatsapp denuncia uma suspeita de desvios e consequentemente a prestação de contas da Associação de Cabos e Soldados da Polícia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta