ZAELI COBRA EXPLICAÇÕES DO ROTATIVO RONDON

ZAELI COBRA EXPLICAÇÕES DO ROTATIVO RONDON

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) solicitou explicações da representante da empresa Rotativo Rondon, a Advogada Liz Vaz, que visitou a Câmara Municipal de Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (05), para responder aos requerimentos feitos pelos vereadores.

Em suas indagações O vereador Rodrigo da Zaeli pediu resposta quanto ao funcionamento dos equipamentos de parquímetro instalados no quadrilátero central, já que muitos usuários reclamaram que os equipamentos não estão funcionando.

Ele ainda solicitou informações sobre a quantidade de servidores que atuam na região central da cidade, segundo denúncias de motoristas quando estacionam seus veículos, e percebem que os parquímetros não funcionam, procuram funcionários da empresa e têm dificuldade de encontrá-los.


A Advogada da empresa Liz Vaz rebateu e explicou que atualmente são 459 vagas, 35 monitores, e cada monitor é responsável por 60 vagas.


“Hoje o número de monitores é adequado para a quantidade de vagas, visto que nós estamos monitorando só um mini quadrilátero que são as duas principais ruas da cidade. Quanto aos parquímetros, em até 90 dias estarão todos funcionando”, disse Liz Vaz.

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

RACHA NO PSL: DIRIGENTE EM RONDONÓPOLIS DIZ QUE NÃO APOIA “ESQUERDISTAS”

Um vídeo gravado pelo vice-presidente do PSL de Rondonópolis, o empresário Michel Pagno, caiu como uma bomba nas redes sociais. Michel criticou a posição do presidente do diretório municipal o

Mato Grosso

Governo atende indicações do Deputado Thiago Silva e garante reforma e construção de escolas no estado

O deputado estadual Thiago Silva, que tem como principal bandeira na vida pública o apoio e incentivo a educação, comemorou a celeridade do Governo de Mato Grosso no atendimento de

CIRO QUER EXPULSÃO DE TABATA AMARAL DO PDT

O ex-governador Ciro Gomes voltou-se agressivo contra a deputada federal Tabata Amaral, que contra a orientação do partido foi uma das oito a votar a favor da reforma da Previdência.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta