WILSON “TRATOR CUIABANO” DOS SANTOS COM  FORÇA TOTAL

WILSON “TRATOR CUIABANO” DOS SANTOS COM FORÇA TOTAL

O Secretario de Estado das Cidades do MT, Wilson Santos (PSDB) ex-prefeito de Cuiabá, que ficou conhecido como o “Trator Cuiabano” chegando a trabalhar mais de 18 horas por dia, retomando obras e retirando o projeto da Avenida das Torres do papel, pagando salários atrasados, implantando o bilhete único e outras tantas ações fazendo jus ao carinhoso apelido.

Neste sábado (2), ele esteve visitando a Trincheira Santa Rosa que será denominado Professor Lenine de Campos Póvoas, onde obras de ancoramento para receber as lajes e manutenção contra vazamentos e infiltrações com injeção de concretos estão sendo realizadas.

Além da conclusão das passarelas com sinalização horizontal e vertical e piso tátil em uma obra avaliada em 4 milhões e 900 mil reais.

O “Trator Cuiabano” tem realizado a frente da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT) uma serie de ações e conseguindo concluir ou reativar obras e contratos deixados inacabados pela gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), valores que chegam a quase 300 milhões de reias, que continuariam inacabadas, muitas prometidas para a copa do mundo em 2014, não fosse à determinação, força e ousadia do governador Pedro taques ao entregar a responsabilidade da secretaria ao deputado licenciado e secretario de cidades Wilson Trator Cuiabano dos Santos.

Na lista dos contratos citados pelo secretário e que estão caminhando para finalização estão grandes obras como reforma e ampliação:

(1) Aeroporto Internacional Marechal Rondon;
(2) Centro Oficial de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso, o COT UFMT;
(3) Revitalização do Córrego 8 de Abril;
(4) Restauração de ruas no entorno da Arena Pantanal;
(5) Trincheira Verdão;
(6) Duplicação da Avenida Parque do Barbado;
(7) Trincheira Santa Rosa;
(8) Complexo Turístico da Salgadeira;
(9) Obra de drenagem da Avenida Fernando Corrêa, no entorno do Viaduto da UFMT,
(10) Viaduto Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, que se encaminha para entrega definitiva da obra;
(11) Recuperação da cabeceira da ponte Benedito Figueiredo, entre os bairros Coophema e Praeirinho, em Cuiabá;
(12) Iluminação em LED da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Redação

Compartilhe: