WHATSAPP E A EXPOSUL

WHATSAPP E A EXPOSUL

A abertura oficial da 45ª Exposul, no Parque de Exposições na noite desta segunda feira (7), foi tímida em relação à participação do público, no entanto várias personalidades compareceram à cerimônia.

Senadores, deputados federais, prefeitos da região, o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi e o governador Pedro Taques entre outros marcaram presença.

O que chamou a atenção foi uma foto que mostra como estava interessante a cerimônia, é possível perceber que apenas o prefeito Zé do Pátio, o vice-governador Carlos Fávaro e o deputado federal Aditon Sachetti, realmente estavam prestando atenção.

Enquanto isso a turma do whatsapp:

Capitaneados pelo deputado federal Fábio Garcia (PSB), senador José Medeiros (PSD), o governador Pedro taques (PSDB) e o ministro Blairo Maggi (PP), estavam muito atentos às redes sociais.

Estar bem atualizado faz parte do marketing político, e pode ser decisivo nas campanhas eleitorais. A população quer realmente interagir com seus representantes, e para que eles consigam transmitir o recado desejado aos eleitores, precisam se comunicar, isso é certeza.

Até aqui, sem problemas. Acontece que, como se diz popularmente, o tiro pode sair pela culatra. Caso a informação que estejam acessando não seja para o bem comum, e conhecendo aqueles que ali estavam com certeza era algo muito importante.

Resta saber por que somente três deles não estavam interagindo naquele momento e prestavam atenção.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

MINISTRO GILMAR MENDES ENFRENTA PROTESTOS DE PASSAGEIROS EM VÔO

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi alvo de protestos por passageiros durante um voo. No vídeo, que circula na internet e em grupos de WhatSapp, um

Destaques 0 Comentários

INTERVENÇÃO ENCONTRA DESORDEM NA PM DO RJ

O general Walter Braga Netto, interventor da segurança no Rio, deve apresentar seu plano de ação. Conforme anunciou o ministro da Defesa, Raul Jungmann. O ministro da defesa criticou o

Política 0 Comentários

SUPER EDUARDO BOTELHO O DEFENSOR DOS DEPRIMIDOS :”TEM MUITO INOCENTE AÍ”

Eduardo Botelho declarou: “Tem muito inocente aí”, numa referência à delação de Silval. Com uma crise política e moral sem precedentes na história do parlamento estadual e em todos os