WHATSAPP E A EXPOSUL

WHATSAPP E A EXPOSUL

A abertura oficial da 45ª Exposul, no Parque de Exposições na noite desta segunda feira (7), foi tímida em relação à participação do público, no entanto várias personalidades compareceram à cerimônia.

Senadores, deputados federais, prefeitos da região, o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi e o governador Pedro Taques entre outros marcaram presença.

O que chamou a atenção foi uma foto que mostra como estava interessante a cerimônia, é possível perceber que apenas o prefeito Zé do Pátio, o vice-governador Carlos Fávaro e o deputado federal Aditon Sachetti, realmente estavam prestando atenção.

Enquanto isso a turma do whatsapp:

Capitaneados pelo deputado federal Fábio Garcia (PSB), senador José Medeiros (PSD), o governador Pedro taques (PSDB) e o ministro Blairo Maggi (PP), estavam muito atentos às redes sociais.

Estar bem atualizado faz parte do marketing político, e pode ser decisivo nas campanhas eleitorais. A população quer realmente interagir com seus representantes, e para que eles consigam transmitir o recado desejado aos eleitores, precisam se comunicar, isso é certeza.

Até aqui, sem problemas. Acontece que, como se diz popularmente, o tiro pode sair pela culatra. Caso a informação que estejam acessando não seja para o bem comum, e conhecendo aqueles que ali estavam com certeza era algo muito importante.

Resta saber por que somente três deles não estavam interagindo naquele momento e prestavam atenção.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

NEM A RUA QUE DÁ ACESSO A CASA DO PREFEITO ESCAPA DOS BURACOS EM RONDONÓPOLIS

Este poderia ser apenas mais um buraco de rua no meio tantos outros que existem em todas as cidades do país, inclusive nem é dos maiores. Mas o que chama

Destaques 0 Comentários

CIRO GOMES E SEUS MAIS DE 70 PROCESSOS JUDICIAIS

Conhecido por seu temperamento forte, o candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) responde a 77 processos no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Desse total, 70 são ações civis que

MP ELEITORAL PEDE MULTA A BOLSONARO E LULA POR PROPAGANDA ANTECIPADA

O vice-procurador-geral Eleitoral, Nicolao Dino, acaba de pedir ao TSE que aplique multa a Jair Bolsonaro (à direita) e Lula por veiculação na internet de propaganda eleitoral antecipada. Dino cita