WENDER DIAS ESTRÉIA NESTA TERÇA-FEIRA NO COMANDO DO RONDA POLICIAL

WENDER DIAS ESTRÉIA NESTA TERÇA-FEIRA NO COMANDO DO RONDA POLICIAL

O jovem radialista e jornalista Wender Dias está de volta ao ar pelas ondas sonoras do rádio em Rondonópolis. Agora de casa nova, pela Rádio Clube AM 930 khz, Wender tem estreia marcada para esta Terça-feira (17), às sete horas da manhã, na apresentação do programa Ronda Policial.

O programa está no ar há vários anos, registrando excelente audiência com a tradição do jornalismo inédito, trazendo os principais acontecimentos que movimentaram o plantão policial em Rondonópolis. Vários apresentadores conhecidos do público, passaram pelo programa, como por exemplo João Gomes, Franco Pinheiro e Izabel Torres. Agora, Wender Dias, tem a responsabilidade de deixar o ouvinte atualizado com os acontecimentos registrados pelas autoridades policiais.

“É um desafio novo, e muito importante para mim, é a primeira vez que apresentarei um programa desse formato. Além disso, o Ronda Policial tem uma missão de levar informações em primeira mão, assim que o cidadão acorda pela manhã e sintoniza o rádio. É um compromisso que a Rádio Clube tem com seus milhares de ouvintes, e agora contribuirei nessa missão”.

Em seu currículo, Wender Dias iniciou os trabalhos em comunicação com dezessete (17) anos de idade pela Rádio Comunitária 106,9 Fm, ficando um ano no ar com o jornal “Comunidade em Notícias”, em seguida permaneceu durante três anos e meio na Rádio Amorim Juventude, onde comandou os programas “Resumo do Dia” e “Notícias da Hora”.

Por onde passou o radialista foi adquirindo experiência e tomando gosto pela profissão, o que ele classifica como uma paixão. “Desde criança sempre fui muito comunicativo, com o passar do tempo fui me interessando pelos meios de comunicações, principalmente a televisão, pensava em começar a carreira pela tv, mas o rádio veio primeiro e a paixão pela comunicação foi aumentando. O que me motiva a seguir nesse meio é o desejo de manter o cidadão atualizado e informado com os principais assuntos e fatos que compõem o seu dia a dia, posso dizer que Deus me presenteou com esse dom”.

“Só tenho de agradecer a Deus pela oportunidade, e a toda equipe da Rádio Clube, desde o diretor geral à todo corpo de locutores e agora colegas de trabalho. Fui e estou sendo muito bem recebido por todos, sem falar nos ouvintes que estão muito empolgados com meu retorno, ainda mais sendo em uma emissora de credibilidade e enorme audiência como a Clube”, Finalizou.

O programa vai ao ar ao vivo pela Rádio Clube das sete às oito horas de segunda a sexta-feira.

 

Redação

 

Compartilhe: