VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

Gerente do Aeroporto Maestro Marinho Franco, Bianca Cristiane Araldi – Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (13), os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, ficaram na mão mais uma vez e continuam a ter dor de cabeça. O voo 5343 da Azul Linhas Aéreas com destino a Campinas (SP) acabou cancelado. Fazendo com que centenas de passageiros tivessem que cancelar seus compromissos, o motivo do cancelamento foi uma falha técnica no sistema elétrico de balizamento da pista.

Segundo a gerente do Aeroporto Maestro Marinho Franco, Bianca Cristiane Araldi, o sistema funcionou perfeitamente nos testes efetuados às 20 horas, no entanto quando foi acionado para o pouso da aeronave o balizamento não ligou. As causas prováveis que estão sendo investigadas apontam que pode ter acontecido uma descarga elétrica que danificou o sistema.

A prefeitura do município anunciou recentemente a nova linha da azul direto a Campinas (SP) como um grande avanço na infraestrutura  logística  aérea, no entanto a euforia não durou uma semana e novamente temos o cancelamento de voos, a responsabilidade passa , além de problemas aleatórios eventuais, pela capacidade dos gestores que não conseguem conduzir o Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis com precisão e competência.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

NILMO JUNIOR É ROUBADO PELA 4ª VEZ EM RONDONÓPOLIS

Mais um roubo aconteceu no Centro de Reabilitação Nilmo Junior de Rondonópolis, o 4º registrado até o momento. Durante a madrugada desta quinta-feira (21). Com isso e segundo as informações

Política

PROTESTO DE CRIANÇAS CHAMA A ATENÇÃO

O atual cenário da sociedade é resultado de todos nós. A população está mais atenta do que nunca e a espera um governo que traga justiça, geração de riquezas e