VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA “FEIRA LIVRE” NÃO RESISTE E MORRE EM RONDONÓPOLIS

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA “FEIRA LIVRE” NÃO RESISTE E MORRE EM RONDONÓPOLIS

A mulher vítima de atropelamento na noite  da quarta-feira (23) na feira do bairro Jardim Participação em Rondonópolis, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h20min desta quinta-feira (24).

Quando um carro parou para que a mulher  atravessasse a rua, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, em alta velocidade e não conseguiram desviar e atropelaram a vitima.

Atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Rondonópolis com suspeita de traumatismo craniano, não resistindo e vindo a óbito.

Conforme informações, a mulher estava indo para a igreja no momento do acidente.

 

REDAÇÃO

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Criança de 11 anos sequestrada era obrigada a se prostituir em Mato Grosso

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante, na quarta-feira (29.07), uma mulher que estava mantendo em cárcere privado uma criança de 11 anos.

Destaques 0 Comentários

“ STF JOGA NO LIXO O TRABALHO DE JUÍZES DE INSTÂNCIAS INFERIORES”

“O Supremo Tribunal Federal atravessa uma fase de inédito desprestígio”, diz Josias de Souza. “Encontra-se sob ataque implacável. Mas, ironicamente, o desgaste da Corte não decorre das críticas vindas do

Mato Grosso

Médico atropela e mata filho de dois anos ao dar marcha a ré em caminhonete

Tragédia foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira (24) em Sorriso. Médico que é pai de um garotinho de aproximadamente 2 anos de idade engatou marcha a ré em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta