PROS ARTICULA PROJETO RUMO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EM 2020

PROS ARTICULA PROJETO RUMO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EM 2020

Presidente Estadual Deputado João Batista Visita Rondonópolis

O diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS em Rondonópolis, está articulando para lançar um nome as eleições municipais de 2020. A legenda pretende ser protagonista e ter uma forte chapa de pré-candidatos a vereança.

Na manhã deste sábado (20), alguns empresários recebem e participam de uma reunião com a presença do deputado estadual João Batista (Pros), que também é o presidente estadual do partido.

Segundo as informações o parlamenta vem a Rondonópolis para participar de uma festa familiar e aproveitou para realizar a reunião. Em sua agenda ainda está prevista uma visita a Penitenciária Major Eldo Sá, popularmente conhecida como “Mata Grande, em Rondonópolis, uma vez que o deputado tem conhecimento de causa sendo ex-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários.

Na verdade, o maior motivo é sim a articulação política com vistas ao próximo pleito, porem o partido ainda trabalha silenciosamente, mas as conversas de bastidores soam como audacioso o projeto da legenda.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

EDUCAÇÃO: Escola cívico-militar deve ser implantada em Cáceres

Em Mato Grosso, existem hoje oito escolas militares, sendo uma delas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros; mais seis municípios deverão contar com a implantação.

CIRO GOMES QUER “CONTROLE SOCIAL E FIM DA MORAL CATÓLICA”

Ciro Gomes, que também está em claro ato de campanha antecipada, dando entrevistas e palestras em universidades, afirmou que quer o fim da “ilusão moralista católica”. Veja o vídeo: Fonte:

Destaques 2 Comentários

EDUARDO BOTELHO REDUZ NÚMERO DE SESSÕES NA ALMT PARA BENEFICIAR DEPUTADOS FALTOSOS

Enquanto o trabalhador brasileiro, para receber seus vencimentos completos no final de cada mês, tem a obrigação de prestar uma jornada de trabalho sem faltas. O presidente da Assembleia Legislativa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta