VILMAR PIMENTEL QUER A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO E DETONA MILTON MUTUM

VILMAR PIMENTEL QUER A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO E DETONA MILTON MUTUM

O Primeiro secretário da Câmara de vereadores de Rondonópolis Vilmar Pimentel (SD), é conhecido por disparar sua “metralhadora giratória” em seus discursos na tribuna da câmara, volta e meia lá está ele tacando fogo, seja correligionário, colegas parlamentares ou até mesmo o prefeito que é de seu partido. Vilmar não poupa ninguém.

A pouco tempo atrás desfilava pela câmara com uma pasta embaixo do braço, que tinha a figura de uma caveira, e que segundo informações guardam documentos de um “dossiê” que pode ser usado a qualquer momento. Apelidado de “Senhor Encrenca” por colegas parlamentares, o vereador Vilmar já se envolveu em mais encrencas do que apresentou projetos e fiscalizações, que é a função do parlamentar.

Na sessão ordinária da quarta-feira (16), o vereador, mirou em um novo alvo, pediu da tribuna a saída de Milton Luiz de Araújo mais conhecido como Milton Mutum, que ocupa a pasta do Desenvolvimento Econômico.

“Esse secretario joga contra cidade, contra a abertura de empresas, contra a abertura de posto de trabalho, contra o trabalhador, coloque uma pessoa a altura que vai fazer a cidade crescer…”

A questão é que o secretário Milton Mutum é o elo entre o empresariado, investidores e o prefeito, com experiência de ex-vereador tem aliado a diplomacia e interesse contínuo em projetos de interesse econômico para a cidade, suas ações muitas vezes repercutem em outras pastas, que não necessariamente o desenvolvimento econômico, pois a articulação de convênios e parcerias sempre tem sua participação.

Ao que parece o vereador tem opinião contrária e gostaria de indicar outro nome para ocupar a pasta, este pode ser o motivo da revolta contra o secretário de desenvolvimento econômico. Uma vez que é de conhecimento que muitos vereadores, barganham o apoio ao Prefeito com objetivo de indicar apadrinhados para ocupar cargos de comissão, muitos desses indicados não possuem qualquer qualificação técnica para seus respectivos cargos, a não ser o renomado curso de “Aspone” – Assessor de Porra Nenhuma.

Assista ao Vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MÃE PROCURA POR FILHOS QUE NÃO VÊ HÁ QUASE 50 ANOS EM RONDONÓPOLIS

Hilda Maria, ainda sonha em encontrar seus filhos que ficaram na região de Rondonópolis na década de 70. As crianças são fruto do relacionamento com Eliodoro Ribeiro Rocha e eram

Polícia 0 Comentários

AERONAVE SUSPEITA É APREENDIDA PELA PF EM RONDONÓPOLIS

Uma aeronave, BEECH AIRCRAFT- Modelo F90 de prefixo PT-LSH, foi interceptada e encontra-se apreendida no aeroporto municipal Maestro Marinho Franco em Rondonópolis-MT. Segundo informações o avião teria sido interceptado, quando

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

REDE “BURGER KING” EM RONDONÓPOLIS

Com 63 anos de existência e desde 2004 no Brasil, a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo o BURGER KING® inaugura nesta quarta feira(29) sua franquia em Rondonópolis. São