VÍDEO:MST FAZ ATAQUE TERRORISTA SELVAGEM A FAZENDA DO PARÁ E INVADE  OUTRAS PELO BRASIL

VÍDEO:MST FAZ ATAQUE TERRORISTA SELVAGEM A FAZENDA DO PARÁ E INVADE OUTRAS PELO BRASIL

Na madrugada deste do último dia 23, uma gangue do MST atacou a Fazenda Mutamba, no município de Marabá, interior do Pará. As cenas exibidas no vídeo abaixo mostram que os militantes petistas fantasiados de trabalhadores rurais só sabem semear a violência, a brutalidade e a selvageria. Além disso, nesta terça feira (25) o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiu a fazenda do ministro da Agricultura Blairo Maggi.

Trata-se de área do Grupo Amaggi (SM 02) que está localizada às margens da BR-163, a cerca de 25 km de Rondonópolis sentido Campo Grande próximo do terminal da ferrovia Norte Sul – Blairo é um dos sócios do grupo.

Segundo o MST, cerca de mil famílias estão no local e a ação promovida em prol do dia do trabalhador rural, uma jornada nacional de luta pela Reforma Agrária com o lema “corruptos, devolvam nossas terras”.

Além de fazenda de Blairo, movimento ocupa áreas de Coronel Lima (amigo de Temer), em Duartina-SP, e do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira, em Barra Mansa, Sul Fluminense. Há também ocupações no Sul e no Nordeste.

Manifestações acontecem no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento

Dia das Mães – Banda Marinho e seus Beat Boys fará live

No próximo dia 10 de maio, a Associação Cultural Maestro Marinho Franco juntamente com a Rede de Eventos Rondonópolis realizará um evento solidário pela internet, a “Live do Dia das

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO EZEQUIEL FONSECA DIZ “PÕE NA MEIA” E VÍDEO FAZ REFERÊNCIA A SEBASTIÃO

Um vídeo de quatro minutos mostra como se deu pagamento de dinheiro, supostamente fruto de propina, ao hoje deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e ao estadual José Domingos Fraga (PSD).

GREVE DE CAMINHONEIROS CONTINUA E CHEGA AO 7º DIA; COM 566 PONTOS DE BLOQUEIO EM RODOVIAS.

Neste domingo (27) chegando ao sétimo dia seguido, a paralisação dos caminhoneiros continua com manifestações pelo país. A mobilização é contra a disparada do preço dos combustíveis, que faz parte

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta