VÍDEO: PÁTIO PROMETE USAR DINHEIRO DAS SOBRAS DA CÂMARA PARA UNEMAT

VÍDEO: PÁTIO PROMETE USAR DINHEIRO DAS SOBRAS DA CÂMARA PARA UNEMAT

A construção do prédio da Unemat em Rondonópolis está gerando uma grande polemica, tudo porque com as sobras do duodécimo da câmara de Rondonópolis, aproximadamente R$ 2,7 milhões. Teria sido acertado a pedido do vereador Elton Mazzete (PSC) para este fim.

Acontece que não compete à câmara determinar onde aplicar os recursos oriundos de sobras do repasse mensal de valores do Executivo ao Legislativo.

O prefeito é que determina onde aplicar a verba. Se Zé Carlos do Pátio irá cumprir o que prometeu no dia do lançamento da Unemat Rondonópolis conforme o vídeo, a construção do prédio será realidade em 2018.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Sobrinho de Galli, assumidamente gay, sai em defesa do tio no caso de “homofobia”

O sobrinho do ex-deputado federal Victório Galli, Valdinei Galli que é homossexual declarado, repudiou através de uma publicação em sua perfil no Facebook as acusações infundadas atribuídas ex-parlamentar sobre homofobia.

Destaques 4 Comentários

CODER PARALISA ATIVIDADES CONTRA PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.

A adoção de demissão voluntária como parte das medidas de reestruturação empresarial da CODER – Companhia De Desenvolvimento De Rondonópolis começou a causar polêmica. O Sindicato dos Servidores Públicos e

Mato Grosso 0 Comentários

Indicação solicita alocação de 30 famílias de pequenos produtores de Tangará da Serra em terras da Empaer

Na busca de alocar famílias de pequenos produtores da Associação Boa Esperança da Serra, localizada no município de Tangará da Serra (distante 245 km de Cuiabá), para ofertar melhores condições