VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra a caminhonete Toyota Hillux 4×4, conduzida por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que no início da noite de domingo (11), se envolveu em um acidente e causo a morte de uma criança de 3 anos em Rondonópolis-MT.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a condutora teria avançado a preferencial e colidindo em uma motocicleta e empreendido fuga até a Rua Rosa Bororo, virou na contramão da via, posteriormente o veículo foi localizado na própria Rua XV de novembro, abandonado de frente a residência de número 1316, fundos do mercado favorito. O veículo foi apreendido e conduzido para 1ª delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

O casal que estava na moto sobreviveu, no entanto, a criança acabou falecendo. O acidente ocorreu em um cruzamento no centro da cidade, na Rua XV de Novembro e Av. Tiradentes.

Outro Lado

Adilton disse que a esposa Lidiane não fugiu da cena do acidente e que estava sobre forte abalo psicológico e ficou sem saber o que fazer, saiu, mas voltou logo em seguida. Relata ainda que Lidiane tinha ido com uma amiga, ver como estava a obra de reforma em sua casa, e que não havia ingerido bebida alcoólica.

E garantiu que assim que Lidiane estiver em condições, vai à Delegacia prestar depoimento sobre sua versão em relação ao acidente.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PREFEITO DE COLATINA PALESTRA EM HARVARD SEM CUSTO AOS COFRES PÚBLICOS

O prefeito de Colatina- ES, Sérgio Meneguelli foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), que aconteceu no dia 11 de agosto, na

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Unic promove Feira de Empregabilidade nesta quinta-feira em Rondonópolis

Com foco na inserção do cidadão no mercado de trabalho, evento gratuito reúne empresas divulgando vagas em diversas áreas A taxa de desemprego no país apresentou leve recuo de 12,7%

Mato Grosso 0 Comentários

PREFEITO DE LUCAS DO RIO VERDE BUSCA VERBA INDENIZATÓRIA PARA ELE E O SECRETARIADO

Nem mesmo a grave crise econômica, pela qual o país atravessa, impediu que o prefeito Flori Luiz Binotti  (PSD), do município de Lucas do Rio Verde MT (330 Km de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta