VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra a caminhonete Toyota Hillux 4×4, conduzida por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que no início da noite de domingo (11), se envolveu em um acidente e causo a morte de uma criança de 3 anos em Rondonópolis-MT.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a condutora teria avançado a preferencial e colidindo em uma motocicleta e empreendido fuga até a Rua Rosa Bororo, virou na contramão da via, posteriormente o veículo foi localizado na própria Rua XV de novembro, abandonado de frente a residência de número 1316, fundos do mercado favorito. O veículo foi apreendido e conduzido para 1ª delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

O casal que estava na moto sobreviveu, no entanto, a criança acabou falecendo. O acidente ocorreu em um cruzamento no centro da cidade, na Rua XV de Novembro e Av. Tiradentes.

Outro Lado

Adilton disse que a esposa Lidiane não fugiu da cena do acidente e que estava sobre forte abalo psicológico e ficou sem saber o que fazer, saiu, mas voltou logo em seguida. Relata ainda que Lidiane tinha ido com uma amiga, ver como estava a obra de reforma em sua casa, e que não havia ingerido bebida alcoólica.

E garantiu que assim que Lidiane estiver em condições, vai à Delegacia prestar depoimento sobre sua versão em relação ao acidente.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

4ºCR NÃO REGISTRA HOMICÍDIOS HÁ 22 DIAS EM RONDONOPOLIS

A Polícia Militar do 4º Comando Regional com sede na cidade de Rondonópolis, divulgou na tarde de segunda-feira (13), o balanço das ações realizadas na região. Na primeira semana de

Destaques 0 Comentários

Ex-marido é preso após agredir mulher com pedradas e fio de arame

Um homem, identificado como Marciano França da Costa, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13), após espancar a ex-mulher com fios de arame e pedaços de pedra. O

Destaques 0 Comentários

CALENDÁRIO DE SAQUE DO FGTS INATIVO QUE CIRCULA NAS REDES É FALSO

Inicialmente prevista para o dia 1º, a divulgação do calendário para saque do dinheiro depositado em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ainda não aconteceu.