VÍDEO: MORADORES CAEM EM BURACOS NAS RUAS DO BAIRRO MARIA TEREZA EM RONDONÓPOLIS

VÍDEO: MORADORES CAEM EM BURACOS NAS RUAS DO BAIRRO MARIA TEREZA EM RONDONÓPOLIS

As constates chuvas neste período do ano provocam transtornos, principalmente aos moradores de bairros onde as ruas não têm sem pavimento. Moradores do bairro jardim Maria Tereza em Rondonópolis-MT, enviaram vídeos sobre a situação do bairro a redação do Marreta Urgente.

Tânia, moradora do bairro explicou a situação, segundo ela as ruas estão intrafegáveis por causa do barro e dessa forma os moradores tem dificuldade de entrar e sair de suas residências, assim como as crianças para chegarem a escola municipal Alfredo de Castro que atende os moradores da região.

Assista ao vídeo:

Na Rua Reinaldo Alves Barreto, conforme vídeo, a noite os moradores que caminham na rua acabam caindo nos buracos e a lama escorregadia faz com que a situação fique ainda pior.

“Essa situação incomoda os moradores e nos prejudica muito quanto ao acesso. Precário, horrível, precisamos de uma solução. Desabafou Tânia.

Dessa forma os moradores solicitam que a prefeitura municipal para que tome as providencias necessárias e resolva a situação do bairro Maria Tereza.

Assista ao vídeo:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Domingo terá Superlua: saiba quais fenômenos são previstos para 2020

A Lua será a grande estrela no céu neste domingo (9). Nosso único satélite natural estará em seu ponto mais próximo da Terra e em sua fase mais luminosa: a da Lua cheia. A

Destaques 0 Comentários

PROPRIETÁRIO DO GAÚCHO LANCHES EM RONDONÓPOLIS MORRE EM ACIDENTE

Um acidente com vítima fatal foi registrado, nesta quinta-feira (20) no final da manhã, na MT­344 entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara, segundo as informações obtidas com o

OS SINAIS POLÍTICOS DO FUTURO GOVERNO NO SENADO

Os sinais políticos apontam para uma virada na estrutura de poder do Senado. Lá, a presidência tem oscilado entre parlamentares de Norte e Nordeste, em geral do MDB, que costuma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta