VÍDEO: APOIADOR  DE BOLSONARO CRITICA MARXISMO E APARECE “SEM CINTO DE SEGURANÇA”

VÍDEO: APOIADOR DE BOLSONARO CRITICA MARXISMO E APARECE “SEM CINTO DE SEGURANÇA”

Thiago Lima, um dos líderes do Bolsonaro – Mato Grosso, gravou um vídeo que começou a circular em redes sociais onde contesta os argumentos esquerdistas sobre as universidades.

Segundo ele os esquerdistas alegam não promoverem doutrinação ideológica. Foi mais categórico e disparou:

“O aluno sai da maconha vai paro o professor doutrinador”.

Enquanto gravava o vídeo, o motorista de aplicativo Thiago Lima não estava usando cinto de segurança. Isso é o que os críticos esquerdistas de plantão, irão argumentar, mas e daí pouco importa se estava com cinto de segurança ou não, afinal o veiculo estava estacionado e com motor desligado.

Em outras palavras, Thiago provocou o fato para ver se até nisso os esquerdistas irão reclamar. Este é o tipo de texto que deve ser lido do início até o final, para que se evite um erro de interpretação do titulo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

COMERCIANTES INDIGNADOS RECLAMAM DA DEMORA NA CONCLUSÃO DE OBRA DA RUA FERNANDO CORRÊA EM RONDONÓPOLIS

Nos últimos trinta dias, moradores e comerciantes da Rua Fernando Corrêa da Costa, entre a ponte do Rio Arareau e a Avenida Lions Internacional. No entorno da área entre o

Brasil

Governo proíbe entrada de estrangeiros pelos aeroportos no Brasil

O governo federal editou no inicio da noite desta sexta-feira (27) uma portaria para proibir temporariamente a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades que chegarem ao Brasil pelos aeroportos.

Notícias

Distanciamento social radical pode ser o mais prejudicial

Um dos indicativos importantes é que o distanciamento social radical, se realizado uma única vez e por um período relativamente curto, talvez traga resultados piores, porque ele acaba “reservando” uma grande população

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta