VICTÓRIO GALLI ESCLARECE SUA PARTICIPAÇÃO NA CPI DA JBS E MANDA RECADO AO FAKE NEWS.

VICTÓRIO GALLI ESCLARECE SUA PARTICIPAÇÃO NA CPI DA JBS E MANDA RECADO AO FAKE NEWS.

Nota do deputado federal Victório Galli sobre cpi da JBS:

A CPI é legítima e irá contribuir com as investigações da PF e MPF. E, iremos contribuir com o nosso país para recuperar os recursos que foram saqueados dos brasileiros. Sabemos que é um grão de areia no deserto, mas todas as ações de combate à corrupção são válidas e importantes.

Sobre minha participação na CPI, esclareço: A imprensa vermelha quer me colar na JBS, não irão atacar minha reputação e me descredibilizar para a minha missão na CPI. A imprensa vermelha não irá melar a CPI. Querem passar a impressão de que estão ao lado dos brasileiros, mas na verdade estão ao lado do PT, da JBS e contra o Brasil.

Os que me atacam, na verdade querem ajudar a JBS, não o contrário.

Hoje, sei que todo deputado conservador, de direita, que luta contra a esquerda, contra os anticristãos, contra os comunistas e contra a corrupção, são perseguidos pela imprensa e por setores gigantes do Poder em Brasília.

Não venham com esse tipo de canalhice! Nunca recebi doação direta dos marginais Batista’s. Minha prestação de contas de campanha é pública. Uma das doações que recibi, foi do PTB, partido que estava em minha coligação em 2014.

Nunca fui recebido por executivos ou funcionários da JBS; eu nunca os recebi, nem antes de eu ser deputado, nem depois.

Eu fui o único deputado neste país a denunciar a JBS, antecipei que a Delação de Joesley era uma armação dele, de José Dirceu e do PT. Eu denunciei há mais de trinta dias, e agora a imprensa nacional veicula com espanto aquilo que eu já havia dito, veicula a prisão de Joesley, mas ninguém anunciou que Victório Galli tinha “cantando a bola” com antecedência. Já que eu, realmente, estava com a razão.

Faço parte da CPI da JBS, justamente, por minha postura firme, pelo desejo em buscar a verdade dos fatos e pela justiça.

Não tenho nada a temer, a JBS que se segure! Queremos todo o dinheiro que eles arrancaram do povo brasileiro, queremos que todo dinheiro que foi adquirido em esquema de corrupção retorne aos cofres públicos e ao BNDES.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Deputado Thiago cobra “kit-covid” para os municípios de MT

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) fez a cobrança junto ao Estado para que seja distribuído o “kit-covid” com remédios sob orientação médica, para combater o coronavírus nos municípios. O parlamentar

Política

Deputado Thiago Silva reinvidica mais UTIs para pacientes com covid em Rondonópolis e região

Preocupado com o crescimento dos casos de infecção de Covid e a procura por leitos de UTI, o deputado estadual Thiago Silva está reivindicando da Secretaria Estadual de Saúde a

Notícias

Grávida quebra carro do ex-marido que acaba preso ao registrar B.O.

Uma briga de ex-casal acabou na delegacia na noite desta quinta-feira (12). A mulher, de 35 anos, seguiu o ex-marido, de 29 anos, até a casa da atual namorada dele.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta