VICTOR SANTOS PEDE EXONERAÇÃO  DA COORDENAÇÃO DO CENTRO POP

VICTOR SANTOS PEDE EXONERAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO CENTRO POP

O jornalista e apresentador Victor Santos,  deixou a coordenação do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social a portaria de exoneração a pedido foi publicada no dia 23 de Março no diário oficial de Rondonópolis.

No período de aproximadamente 1 ano e dois meses sob sua coordenação,‎‎ inúmeras ações foram desenvolvidas  como abordagens às pessoas em situação de rua, encaminhamentos para clínicas de tratamento. A reaproximação das  pessoas em situação de vulnerabilidade de suas respectivas famílias. Em datas  comemorativas como no mês de junho foi realizada uma  Festa Junina para os moradores de rua.

No Natal foram  entregamos kits de higiene e alimentos para que os assistidos tivessem maior dignidade em comemorar a data natalina.

 

Uma campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos foi realizada  período do frio para aquecer as  pessoas sem moradia que vivem na rua.

“Enquanto permaneci no cargo procurei desempenhar com todas as minhas forças a fim de executar meu trabalho como  agente do  Poder Público com excelência, espero e desejo um bom trabalho ao meu substituto”. Disse Victor.

O MOTIVO DO PEDIDO

Segundo uma fonte ligada ao paço municipal, apesar do bom desempenho de Victor Santos, para alguns secretários próximos ao prefeito Zé Carlos do Pátio, ele não estaria seguindo a cartilha dos “mandachuvas da gestão” no quesito fazer tudo sem questionar, além de que seu cargo estaria sendo pretendido por um aliado do prefeito. O que gerou descontentamento de Victor, que acabou pedindo demissão.

O nome do provável substituto devera ser publicado até o dia 5 de abril no diário oficial da prefeitura.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EVANGÉLICOS EM PÉ DE GUERRA COM INDICAÇÃO PARA O MEC

O presidente eleito Jair Bolsonaro se encontrará, hoje de manhã, com o diretor do Instituto Ayrton Senna Mozart Neves Ramos. Até ontem, a conversa seria proforma. A um ponto, Bolsonaro

Marretadas 0 Comentários

GUILHERME MALUF QUER SOLTURA DE GILMAR FABRIS

A prisão do deputado estadual  Gilmar Fabris (PSD), por decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeito de ocultar provas. Está gerando um “ frio na espinha”

Destaques

Autoescola fecha e alunos ficam no prejuízo em Rondonópolis

Inúmeras denúncias de Alunos de uma Autoescola no Centro Rondonópolis, que foram surpreendidos com o fechamento da unidade. Alguns deles pagaram antecipadamente por processos e pelas aulas que não vão

1 Comentário

Deixa uma resposta