VICTOR SANTOS EM NOVA FASE COMANDA CLUBE DA MEGA NA RÁDIO FM

VICTOR SANTOS EM NOVA FASE COMANDA CLUBE DA MEGA NA RÁDIO FM

O repórter, apresentador e radialista Victor Santos, sempre pronto a enfrentar novos desafios após 10 anos na Rádio Clube AM, não perdeu a oportunidade de conquistar novos objetivos e convidado pela Rádio MEGA 99,3 FM, trocou de casa.

Na nova emissora ele apresenta a partir das às 11 da Manhã o Clube da Mega no horário do almoço e parte da tarde tem conquistado ouvintes a cada dia.

Victor com vários anos de experiência no rádio sabe que as participações ao vivo, e trazendo notícias em tempo real fazem toda a diferença para conquistar o ouvinte, além e claro de uma boa música que é o tempero do CLUBE DA MEGA.

“O segredo do sucesso é desfrutar da credibilidade e confiança dos ouvintes, isso não tem dinheiro que pague. Sair na rua sabendo que cumprimos nosso papel de informar com seriedade e qualidade”. Disse Victor Santos.

O programa tem diversos blocos recheados de músicas, Flash Black, informações do mundo artístico e notícias um programa em que o ouvinte comtemplar vários segmentos.

Tudo isso na companhia do talento e o profissionalismo de Victor Santos, o programa começa a atrair e fidelizar a cada dia o ouvinte exigente da rádio MEGA 99,3 FM.

 

.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO IMPEDE REAJUSTE DA PETROBRAS NO DIESEL

O presidente Jair Bolsonaro interveio ontem para impedir que a Petrobras reajustasse em 5,74% o diesel nas refinarias. O presidente não gostou e mandou a Casa Civil dar um jeito.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis

Notícias 0 Comentários

SENADO FEDERAL QUER ACABAR COM O UBER

Provavelmente na terça-feira (31), o Senado vota um projeto sobre regulamentação do Uber que pode mudar a vida do aplicativo no país. Se o texto da PL 28/2017 for aprovado

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta