VICTOR SANTOS COMANDA O PROGRAMA “CHAMADA URGENTE” NA MEGA FM 99,3.

VICTOR SANTOS COMANDA O PROGRAMA “CHAMADA URGENTE” NA MEGA FM 99,3.

Na Próxima Segunda-feira (21) o repórter, apresentador e radialista Victor Santos estreia um novo programa o “CHAMADA URGENTE” na MEGA FM 99,3.

Com vasta experiência no rádio, Victor Santos sabe que notícias em tempo real fazem toda a diferença e assim serão as manhãs de segunda a sexta das 8h as 11h. A nova empreitada da emissora de rádio sob seu comando terá entrevistas, participações ao vivo da comunidade e irá repercutir as principais notícias nacionais, informando com seriedade e qualidade.

“A credibilidade, e a confiança dos ouvintes é que fazem um programa ter audiência, tudo com uma boa dose de dedicação”. Disse Victor Santos.

O radialista apresentava anteriormente o Clube da Mega, porém no horário do almoço e parte da tarde, seu novo desafio agora passa a ser levar as primeiras informações e noticias do dia.

Fique ligado na ESTRÉIA do Programa CHAMADA URGENTE na MEGA FM 99,3.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Thiago Silva: Fortalecimento do cooperativismo na agricultura familiar

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) acredita que a organização social por meio de cooperativas e associações é importante para o crescimento e desenvolvimento da agricultura familiar em Mato Grosso.

Notícias

Recontratação de funcionário – Portaria garante que profissional volte à empresa com os mesmos termos do contrato rescindido

O governo federal autorizou a recontratação, em menos de 90 dias, de funcionários que tenham sido demitidos sem justa causa durante a pandemia. A portaria, assinada pelo Secretário Especial de

Destaques 0 Comentários

O “MICO” DA LIMINAR CONTRA A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS EM RONDONÓPOLIS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou nesta sexta-feira(25) o cumprimento da liminar para o desbloqueio da BR-163 em Rondonópolis. No entanto como não existe bloqueio e os motoristas é que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta