VICE-GOVERNADOR DE MT  SILENCIA SOBRE FILIADO DO PDT QUE AMEAÇOU BOLSONARO

VICE-GOVERNADOR DE MT SILENCIA SOBRE FILIADO DO PDT QUE AMEAÇOU BOLSONARO

O youtuber Vina Guerrero, presidente do Movimento Comunitário Trabalhista do PDT de São Paulo, gravou um vídeo com “ameaças” diretas de morte e incitação à violência contra o presidente da república Jair Bolsonaro e sua família. O socialista de extrema esquerda será investigado pela Polícia Federal e pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.


O extremista esquerdista é Membro do PDT de São Paulo, que repudiou as declarações de seu filiado e em nota condenou todo tipo de incitação à violência, de radicalização, de ataques pessoais e de manifestações de ódio.No entanto em Mato Grosso seus principais expoentes como o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), não se manifestou sobre a conduta do youtuber ameaçador e membro de seu partido.


Outro a silenciar sobre o ocorrido foi o conhecido ex-deputado estadual e agropecuarista Zeca Viana.E nem mesmo a candidata à federal em 2018, Renata Viana, que atualmente é chefe de gabinete do Deputado estadual Dr. Eugênio na Assembleia Legislativa.


Sempre expressivos em redes sociais, mas neste caso optaram pelo silêncio. 
Diferente da época de campanhas políticas quando tudo é motivo para que se ganhe notoriedade, agora o afastamento diante de um dos episódios mais graves envolvendo o PDT, partido de Ciro Gomes.


A pergunta a ser feita a estes ilustres personagens políticos de Mato Grosso é a razão do silêncio e se irão continuar no quadro de filiados de um partido de extrema esquerda com um integrante que já está na mira do Ministro Sérgio Moro. 


O que dizer destas palavras proferidas pelo pedetista ameaçador:


“Não tem mais condição de aceitar um bosta como Bolsonaro no poder. Esse cara tem que ser assassinado, ele e família, menos a filha que não é política, [mas sim] os políticos da família Bolsonaro pra resumir, os quatro… os três filho bosta [sic] e o próprio pai”, declarou o militante.“Foda-se, me prende… você tem que morrer Bolsonaro, você é um câncer na sociedade”,


Como diz o ditado: “Quem cala consente”. Ou o silencio faz parte da estratégia para o esquecimento do fato de que esquerdistas tem por hobby ameaçar o presidente.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VEREADOR APRESENTA PROJETO PARA PROIBIR FOGOS E LEI JÁ EXISTE HÁ 25 ANOS

O vereador Adonias Fernandes (MDB), apresentou o projeto de lei que proíbe soltar  fogos de artifícios sonoros de qualquer natureza em Rondonópolis. Adonias foi eleito vereador pela primeira vez em

Marretadas 0 Comentários

VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA LULA

Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira

Marretadas 0 Comentários

Gabinete de Comunicação será ocupado por João Ribeiro

João Ribeiro será o gestor do Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura de Rondonópolis, jornalista jovem de 28 anos foi pioneiro da turma de jornalismo da UNIRONDON em Cuiabá possui