VICE-GOVERNADOR DE MT  SILENCIA SOBRE FILIADO DO PDT QUE AMEAÇOU BOLSONARO

VICE-GOVERNADOR DE MT SILENCIA SOBRE FILIADO DO PDT QUE AMEAÇOU BOLSONARO

O youtuber Vina Guerrero, presidente do Movimento Comunitário Trabalhista do PDT de São Paulo, gravou um vídeo com “ameaças” diretas de morte e incitação à violência contra o presidente da república Jair Bolsonaro e sua família. O socialista de extrema esquerda será investigado pela Polícia Federal e pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.


O extremista esquerdista é Membro do PDT de São Paulo, que repudiou as declarações de seu filiado e em nota condenou todo tipo de incitação à violência, de radicalização, de ataques pessoais e de manifestações de ódio.No entanto em Mato Grosso seus principais expoentes como o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), não se manifestou sobre a conduta do youtuber ameaçador e membro de seu partido.


Outro a silenciar sobre o ocorrido foi o conhecido ex-deputado estadual e agropecuarista Zeca Viana.E nem mesmo a candidata à federal em 2018, Renata Viana, que atualmente é chefe de gabinete do Deputado estadual Dr. Eugênio na Assembleia Legislativa.


Sempre expressivos em redes sociais, mas neste caso optaram pelo silêncio. 
Diferente da época de campanhas políticas quando tudo é motivo para que se ganhe notoriedade, agora o afastamento diante de um dos episódios mais graves envolvendo o PDT, partido de Ciro Gomes.


A pergunta a ser feita a estes ilustres personagens políticos de Mato Grosso é a razão do silêncio e se irão continuar no quadro de filiados de um partido de extrema esquerda com um integrante que já está na mira do Ministro Sérgio Moro. 


O que dizer destas palavras proferidas pelo pedetista ameaçador:


“Não tem mais condição de aceitar um bosta como Bolsonaro no poder. Esse cara tem que ser assassinado, ele e família, menos a filha que não é política, [mas sim] os políticos da família Bolsonaro pra resumir, os quatro… os três filho bosta [sic] e o próprio pai”, declarou o militante.“Foda-se, me prende… você tem que morrer Bolsonaro, você é um câncer na sociedade”,


Como diz o ditado: “Quem cala consente”. Ou o silencio faz parte da estratégia para o esquecimento do fato de que esquerdistas tem por hobby ameaçar o presidente.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

NOVA DIRETORA DA CODER AFIRMA : “NEM JESUS CRISTO, CONSEGUE RESOLVER”.

Na sabatina realizada pelos vereadores aos integrantes da nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), durante a sessão desta quarta-feira (21), ficou evidente que a situação da autarquia

O MUNDO SOB A AMEAÇA DA GUERRA ENTRE COREIA DO NORTE E E.U.A.

A Coreia do Norte é um brinquedinho da China e da Rússia, para provocar os Estados Unidos e vive afirmando que sua resistência e luta contra os americanos é incondicional,

Marretadas 0 Comentários

A DÚVIDA: MORRER OU UMA MELANCIA NA CABEÇA

Os indivíduos podem chamar atenção por suas realizações ou por tentativas, onde quer que você olhe, as pessoas parecem estar fazendo todos os esforços para chamar atenção. Nas redes sociais