foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados ) VICE DE ANASTASIA : “NÓS PRECISAMOS DAR AS MÃOS AO CANDIDATO BOLSONARO”

VICE DE ANASTASIA : “NÓS PRECISAMOS DAR AS MÃOS AO CANDIDATO BOLSONARO”

O deputado federal Marcos Montes justifica declaração "acende-se um sinal amarelo, indo para o vermelho" em se tratando da candidatura de Geraldo Alckmin.

Menos de 24 horas depois de pesquisa Ibope registrar a redução da diferença entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo lugares respectivamente na disputa presidencial, o deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia (PSDB), afirma em vídeo que está circulando nas redes sociais, desde a noite dessa terça-feira (25) que “nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”.

Montes disse que “lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que esse não é o seu momento”, se referindo ao fato de Alckmin aparecer em quarto lugar nas intenções de votos, com 8%. “Não cabe nossos interesses pessoais”, disse o candidato a vice de Anastasia, que respondeu ao comentário, por meio de nota, afirmando que a declaração do vice foi feita de forma hipotética.

Montes vai mais longe e diz que “a partir do momento que acharmos que candidatura Alckmin não vai ao segundo turno”, o caminho natural dele e de seus aliados é apoiar a candidatura de Bolsonaro. “Não podemos deixar o Brasil voltar ao que vivemos no passado”, disse Montes, sem citar o PT, que governou o país entre 2003 e 2016.

Nota do senador Antonio Anastasia

“O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice Marcos Montes, é Geraldo Alckmin. Na palestra Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil.”

Redação com Estado de Minas

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro dá cartão vermelho para presidente do INEP

Ao ser mencionada para o Ministério da Educação, Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) foi imediatamente rejeitada por Bolsonaro. “Essa aí não esteve

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

A MÉDICA PEDIATRA “QUERIDINHA DAS MAMÃES” EM RONDONÓPOLIS

Uma das grandes dúvidas de todas as mamães, e que pode ser esclarecida antes mesmo da criança nascer é esta: Quem vai cuidar da saúde do meu filho (a)? Toda

Destaques 0 Comentários

TAQUES PODE RECUAR E PSDB ANALISA LEITÃO E COMPOSIÇÃO COM FAGUNDES PARA GOVERNO MT

Dia após dia vai se aproximando o prazo final das convenções partidárias e os acontecimentos paralelos à corrida eleitoral, servem de baliza para o futuro político que ainda não estão

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta