VERGONHA NO JUDICIÁRIO: PROMOTOR DE MATO GROSSO DÁ SHOW DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA CONTRA POLICIAL MILITAR

VERGONHA NO JUDICIÁRIO: PROMOTOR DE MATO GROSSO DÁ SHOW DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA CONTRA POLICIAL MILITAR

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, da Promotoria de Justiça de Guarantã do Norte. Protagonizou uma cena digna de total repúdio contra a Polícia Militar, que registrou ocorrência por abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça.

Tudo aconteceu e foi gravado em vídeo no sábado (1º) em frente a um posto de combustíveis na BR-163, em Terra Nova do Norte.

A PM foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e viu um carro parado e com os dois ocupantes discutindo. No veículo os policiais encontraram garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Segundo o BO, o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o policial com a própria arma dele. No vídeo e possível ver quando o promotor tira o boné do policial Militar.

Com sinais visíveis de embriaguez, Fábio Camilo da Silva desacatou o policial militar Edmilson Correa, perguntou se ele sabia com quem estava falando e que o PM deveria ‘colar os cascos’ para falar com ele; e ameaçou o PM de morte.

Depois de algemado, o promotor bebeu um “líquido estranho” que estava numa garrafa de vidro, e começou a “tomar banho” com as bebidas que estavam no carro. Depois, tirou o short e saiu andando pelo local somente de cueca.

Um frentista do posto de combustível disse ainda à PM que viu o promotor saindo do banheiro do estabelecimento e cheirando algo em suas mãos, depois as limpando. Essa informação também consta do BO.

O promotor não foi preso, segundo a PM, porque tem prerrogativa de função. Ele só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis, como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PRÊMIO DE EXCELÊNCIA: Secretaria Municipal de Saúde é premiada por atingir meta de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o prêmio de Excelência por ter ultrapassado a meta estipulada pelo Ministério da Saúde de vacinar 90% do grupo prioritário durante a Campanha Nacional

Notícias 0 Comentários

TAQUES E SECRETÁRIO VISTORIAM OBRAS DE DRENAGEM NO ENTORNO DA UFMT

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, vistoriaram, na manhã desta terça-feira (17.10), o andamento das obras de drenagem da Avenida Fernando Corrêa da

Notícias 0 Comentários

O PLANO “LEWANDOWSKI” DE LULA AO NÃO LIBERAR HADDAD PARA CORRIDA ELEITORAL

Fernando Haddad não é candidato, ainda. A decisão de segurar a virada da chapa petista é do ex-presidente Lula, que deseja insistir nos recursos. Segundo Cristiana Lôbo, a aposta do