VERGONHA NO JUDICIÁRIO: PROMOTOR DE MATO GROSSO DÁ SHOW DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA CONTRA POLICIAL MILITAR

VERGONHA NO JUDICIÁRIO: PROMOTOR DE MATO GROSSO DÁ SHOW DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA CONTRA POLICIAL MILITAR

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, da Promotoria de Justiça de Guarantã do Norte. Protagonizou uma cena digna de total repúdio contra a Polícia Militar, que registrou ocorrência por abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça.

Tudo aconteceu e foi gravado em vídeo no sábado (1º) em frente a um posto de combustíveis na BR-163, em Terra Nova do Norte.

A PM foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e viu um carro parado e com os dois ocupantes discutindo. No veículo os policiais encontraram garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Segundo o BO, o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o policial com a própria arma dele. No vídeo e possível ver quando o promotor tira o boné do policial Militar.

Com sinais visíveis de embriaguez, Fábio Camilo da Silva desacatou o policial militar Edmilson Correa, perguntou se ele sabia com quem estava falando e que o PM deveria ‘colar os cascos’ para falar com ele; e ameaçou o PM de morte.

Depois de algemado, o promotor bebeu um “líquido estranho” que estava numa garrafa de vidro, e começou a “tomar banho” com as bebidas que estavam no carro. Depois, tirou o short e saiu andando pelo local somente de cueca.

Um frentista do posto de combustível disse ainda à PM que viu o promotor saindo do banheiro do estabelecimento e cheirando algo em suas mãos, depois as limpando. Essa informação também consta do BO.

O promotor não foi preso, segundo a PM, porque tem prerrogativa de função. Ele só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis, como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MORADORES DE TRÊS BAIRROS FAZEM REUNIÃO COM COMANDANTE DA PM

O comandante do 5º BPM, Ten. Cel. Arruda esteve reunido na noite de quinta-feira dia 01com cerca de 50 pessoas integrantes da comunidade do Jardim Europa, bairro Jardim Bispo Pedro

Notícias 0 Comentários

O NOVO “CONTRATADO” DE ALCKMIN ATACA BOLSONARO E DEFENDE ESTATUTO DO DESARMAMENTO

O consultor em Marketing Digital, Marcelo Vitorino, revelou, por meio de ser perfil no facebook, que é o mais novo “contratado” do time tucano. Vitorino deverá coordenar o Marketing Digital

Destaques 0 Comentários

DOMINGO SANGRENTO: ATROPELAMENTO E MORTE NA BR 364 EM RONDONÓPOLIS

Mais um acidente com morte na travessia urbana de Rondonópolis, o atropelamento aconteceu neste domingo (23) por volta das 15h um homem foi atropelado em Rondonópolis em frente ao SENAI