VEREADORES DE RONDONÓPOLIS TROCAM ACUSAÇÕES VIA FACEBOOK

VEREADORES DE RONDONÓPOLIS TROCAM ACUSAÇÕES VIA FACEBOOK

As redes sociais são uma grande ferramenta de comunicação, promovem a interação entre os políticos, imprensa e população em geral.

Nesta quinta-feira(22) uma grande discussão em torno do assunto sobre a construção da nova  sede do Ministério Público Estadual em Rondonópolis MT, dominou as redes sociais.

NO local escolhido  havia um campo de futebol amador denominado Auto Bahia. Os praticantes do esporte não gostaram nada de ver seu palco esportivo, destruído para dar lugar ao imponente prédio do MPE  que será construído.

Em uma postagem no Facebook o vereador Adonias Fernandes (PMDB), disse “ que o esporte amador estava de luto”, e criticou o projeto de lei que autorizou a construção do prédio.

No entanto outro vereador Vilmar Pimentel (SD), fez um comentário sobre a atitude de Adonias que segundo ele não votou contra o projeto e ainda teria feito uma manobra, pedindo explicações sobre isso.

Adonias respondeu dizendo que não era como seu colega que gosta de “manobras” e exigiu que apresente a lista de votação.

O vereador Adonias Fernandes é conhecido por não aceitar muito bem qualquer critica a suas posições, por sua vez Vilmar Pimentel é uma metralhadora giratória quando utiliza a tribuna da câmara e agora ao que parece vai disparando nas redes sociais.

Enfim a treta está formada e cada um vai defender sua posição.

Receber críticas faz parte da vida e quem trabalha em atividade pública acaba sempre recendo sua parcela, sejam justas ou não. Comentários e interações estarão sempre envolvidos em quem se expõe as redes sociais ou qualquer outro tipo de mídia.

Como diz a musica do pregador Lou” Muita treta, vish. Muita treta. É muita treta. É muita treta…

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: