Vereadores aprovam sugestões para o edital do transporte coletivo

Vereadores aprovam sugestões para o edital do transporte coletivo

O relatório feito com as sugestões de melhorias colhidas durante a Audiência Pública que discutiu o Edital de Licitação de Concessão para Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros em Rondonópolis, realizada na noite de dia 02 de julho de 219 foi aprovado pelos vereadores, durante a Sessão Ordinária de neste dia 03 na Câmara Municipal de Rondonópolis.

O documento agora será anexado ao edital de licitação e encaminhado ao Poder Executivo. Entre as sugestões de melhorias estão: aumento do prazo para pagamento da outorga, gratuidade para os deficientes, aproveitamento dos motoristas que hoje trabalham no transporte coletivo.

“O prefeito acatando as sugestões, essas serão anexadas ao edital para que possam ser exigidos das empresas que vierem participar da licitação no nosso município”, disse o Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, vereador Rodrigo da Zaeli.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Mãe relata que professora pintou unha de menino de 4 anos em Escola

No primeiro ano foi muito bom. Ótimas professoras. Muito queridas. Mas algo me deixou chateada. Lá não se comemorava datas como Páscoa, Dia das mães, dia dos pais ou Natal.

Mato Grosso 0 Comentários

Xuxu Dal Molin entrega projeto para fortalecimento de fronteiras ao Bolsonaro

O Deputado Estadual Xuxu Dal Molin (PSC-MT) esteve presente no encontro realizado na divisa de Mato Grosso e Goiás, Barra do Garças e Aragarças e entregou projeto “Centro Integrado de

Destaques 0 Comentários

APROVADA LEI QUE DESBUROCRATIZA O MERCADO

Foi aprovada ontem com mudanças a medida provisória da Liberdade Econômica, que faz novas modificações nas regras trabalhistas. Por 345 votos a 76, o texto-base altera o Código Civil e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta