VEREADOR TEM MAL SÚBITO DURANTE SESSÃO EM RONDONÓPOLIS

VEREADOR TEM MAL SÚBITO DURANTE SESSÃO EM RONDONÓPOLIS

Jailton Dantas mais conhecido com vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB), teve um mal súbito durante a sessão da câmara municipal nesta quarta-feira (28).

Logo após a fala na tribuna o vereador passou mal e acabou recebendo a assistência médica emergencial do colega médico. vereador Hélio Picchioni (PSD).

Jailton foi encaminhando a Santa Casa de misericórdias de Rondonópolis, onde passa por exames médicos e seu estado e considerado regular.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Policiais Civis sem refeição em plantões no interior de MT

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) requereu nesta semana informações junto ao Governo do Estado informações a respeito do fornecimento de refeição ao policial civil que esteja cumprindo escala de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MEDEIROS CUMPRE AGENDA EM RONDONÓPOLIS E FISCALIZA EMENDA DE R$ 3 MILHÕES

O senador José Medeiros(PODE) cumpre nesta segunda-feira(25), agenda no município de Rondonópolis-MT ele estará acompanhado do presidente do diretório do Podemos, Reverendo Wilson José. Medeiros participa juntamente com o prefeito

Polícia 0 Comentários

PF prende 28 pessoas em operação contra quadrilha que recrutava mulheres para tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal realiza uma operação contra um grupo investigado por envio de cocaína para a Europa e por recrutar mulheres em diversos estados do país para atuar como “mulas”

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta