VEREADOR MAZETTE FISCALIZA OBRAS DO BAIRRO JARDIM EBENÉZER

VEREADOR MAZETTE FISCALIZA OBRAS DO BAIRRO JARDIM EBENÉZER

O vereador Elton Mazette (PSC) esteve na sexta feira (27) exercendo seu papel fiscalizador e visitou as obras de recapeamento e aplicação de lama asfáltica nas ruas do bairro Jardim Ebenézer em Rondonópolis.

As obras de revitalização foram lembradas pelo parlamentar, que também fez questão de agradecer a Coder e ao prefeito José Carlos do Pátio.

Com a sinalização das vias e limpeza das áreas no entorno do centro de evangelismo da Igreja Assembleia de Deus; a inauguração marcada para o dia 23 de setembro, sendo que toda a comunidade da região foi beneficiada com infraestrutura e melhorias.

“Nossa função é além de requerer e indicar as melhorias também e meu dever fiscalizar a qualidade e execução, para que tenhamos uma obra de qualidade como essa no Jardim Ebenézer. A comunidade merece receber as melhorias e com a atenção do prefeito conseguimos avançar na obra da região”. Disse Mazette.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

COVID-19 – Clima frio pode influenciar aumento de casos nos estados do Centro-Oeste e Sul do país

Estados do Centro-Oeste, da região Sul, Minas Gerais e Espírito Santo devem se preparar para enfrentar uma situação mais severa, com a possibilidade de aumento de casos do novo coronavírus.

Notícias 0 Comentários

Hospital de Cuiabá emite nota sobre caso da médica que teria exigido ser chamada de doutora

O Complexo Hospitalar de Cuiabá informa que tomou conhecimento sobre o caso envolvendo uma profissional de seu quadro clínico e familiares de um paciente, ocorrido dentro da UTI Neonatal.   Em

Mato Grosso

Jovem de 18 anos anos morre após bater em caminhonete

Leonardo Romagnoli, 18 anos, morreu ao bater contra uma caminhonete em Primavera do Leste (360 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (4). Leonardo estava sozinho na moto quando bateu

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta