VEREADOR JOSAFÁ BARBOSA RESPONDE A OUTROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ALÉM DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

VEREADOR JOSAFÁ BARBOSA RESPONDE A OUTROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ALÉM DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP), de Primavera do Leste- MT  (244 km de Cuiabá) é suspeito de dar R$ 100 a uma criança de 13 anos em troca de sexo. O caso  que ganhou repercussão está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mas este não é o primeiro envolvimento do parlamentar com a justiça, seu histórico, é marcado por várias polêmicas e acusações em sua carreira política.

Em 2015 quando era presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, foi afastado da função e do cargo por determinação da Justiça Estadual, pela denúncia de crimes na administração pública.

Uma investigação apontou  irregularidades na aquisição de serviços e equipamentos para a Câmara de Primavera do Leste. Além de tentar atrapalhar as investigações.

Em 2016 a operação ‘Sesmaria’ que investiga atos de corrupção na aprovação de loteamentos e compra de votos, apontou  Josafá como  envolvido entre outras pessoas.

É possível perceber que o parlamentar, costuma aparecer regularmente em algum fato que envolva a policia e justiça.

Desta vez   o vereador Josafá Barbosa poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Uma  prática considerada como crime hediondo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Centro Cultural José Sobrinho apresenta talentos artísticos em Noite Cultural

Irão apresentar seus talentos na Noite Cultural nesta quarta-feira (27), às 19 horas, no Ideias Buffet as crianças, jovens e adultos inscritos nas aulas e oficinas de artes, dança e

DUPLA DO MAL: GLENN E PIMENTA DESTILAM ÓDIO CONTRA APOIADORES DE BOLSONARO NO TWITTER

Glenn Greenwald, editor do Intercept Brasil, destilou todo seu ódio contra os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e fez um comentário via Twitter, por conta da publicação do deputado federal

Brasil

TSE adia eleições em Macapá

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), atendeu a pedido do TRE-AP (Tribunal Regional Eleitoral do Amapá) e adiou a eleições municipais em Macapá. Nos demais municípios do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta