VEREADOR JOSAFÁ BARBOSA RESPONDE A OUTROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ALÉM DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

VEREADOR JOSAFÁ BARBOSA RESPONDE A OUTROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ALÉM DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP), de Primavera do Leste- MT  (244 km de Cuiabá) é suspeito de dar R$ 100 a uma criança de 13 anos em troca de sexo. O caso  que ganhou repercussão está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mas este não é o primeiro envolvimento do parlamentar com a justiça, seu histórico, é marcado por várias polêmicas e acusações em sua carreira política.

Em 2015 quando era presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, foi afastado da função e do cargo por determinação da Justiça Estadual, pela denúncia de crimes na administração pública.

Uma investigação apontou  irregularidades na aquisição de serviços e equipamentos para a Câmara de Primavera do Leste. Além de tentar atrapalhar as investigações.

Em 2016 a operação ‘Sesmaria’ que investiga atos de corrupção na aprovação de loteamentos e compra de votos, apontou  Josafá como  envolvido entre outras pessoas.

É possível perceber que o parlamentar, costuma aparecer regularmente em algum fato que envolva a policia e justiça.

Desta vez   o vereador Josafá Barbosa poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Uma  prática considerada como crime hediondo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 1Comentários

SUPLENTE DE CUIABÁ ATACA POLICIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS E É CHAMADO PARA DEBATE

A publicação no perfil de faceboock do advogado e suplente de vereador de Cuiabá, Carlos Frederick Da Silva Inez de Almeida, onde crítica o policial federal e pré candidato a

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

OS “RUMOS DA ESQUERDA” EM RONDONÓPOLIS

Em um almoço que contou com a presença do presidente do diretório municipal do Partido Verde- Carlos Naves, o empresário Márcio Bertoni e o suplente do senador Wellington Fagundes, o

Destaques 0 Comentários

PÁTIO DETONA OS 9 VEREADORES CONTRÁRIOS AO AUMENTO DO IPTU (VÍDEO)

Um documento registrado no Cartório do 3º Ofício em Rondonópolis, onde 9 (nove ) vereadores decidiram assinar um termo de compromisso para não aumentar IPTU em 2018 no município está

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta