VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI LANÇA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER

VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI LANÇA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER

O vereador João Mototáxi (PSL) avaliou melhor a questão do projeto de lei sobre o aplicativo UBER, e consequentemente explicou que seu projeto apenas propõe a regulamentação do uso de carros ou motocicletas particulares cadastrados em aplicativos ou sites para o transporte remunerado de passageiros no Município.

O Uber que nesta semana fara uma reunião de apresentação e cadastramento de motorista poderá operar na cidade de Rondonópolis.

Segundo o vereador ao cadastrar na Secretaria Municipal de Transporte e pagar os impostos, o aplicativo pode funcionar normalmente, pois o serviço estará regulamentado e cadastrado.

“Transmite maior segurança ao usuário e também será uma maneira de fiscalizar quem opera o serviço para que seja de qualidade como está sendo anunciado.” Disse o vereador.

Com o aplicativo UBER, os usuários que precisam de transporte conseguem facilmente encontrar motoristas particulares que oferecem esse serviço.

Nos carros, geralmente, há vários itens de conforto para os passageiros, como bebidas e balas. Como os táxis, esse serviço cobra bandeira, quilometragem e taxa por minuto parado. Contudo, para os usuários, o valor final da corrida é mais barato do que o cobrado pelos taxistas.

Desde que começou a operar no Brasil, a empresa já enfrentou diversos protestos de taxistas, até mesmo com agressões físicas contra os motoristas particulares.  No entanto podemos dizer que UBER é uma tendência mundial e fatalmente irá se expandir para todas as cidades brasileiras.

A  reunião dos” Uberianos”, acontece na terça feira( 23) em um hotel da cidade.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

XUXU DALMOLIN FAZ FOTO AO LADO DE BOLSONARO MAS DIZ APOIAR SENADOR DE ESQUERDA

Éderson “Xuxu” Dal Molin (PSC), assumiu como deputado federal em substituição a Adilton Sachetti (sem partido) que entrou em licença por 120 dias. O segundo suplente, Dalmolin, tem domicílio eleitoral

Destaques 0 Comentários

Acordo: Relator dos incentivos diz que substitutivo está 95% concluído; proposta vai ao plenário nesta quarta

As acaloradas discussões  entorno do Projeto de Lei Complementar 53/2019 chegam à reta final com apontamentos e acordo entre deputados e o Executivo estadual, comandado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

Polícia 0 Comentários

HISTÓRIA DIFÍCIL DE ENGOLIR: A INVESTIGAÇÃO DO CASO MARIELLE

De acordo com o Ministério Público, a causa mais provável para o assassinato da vereadora Marielle Franco foi sua atuação política em defesa de causas voltadas para as minorias. Os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta