VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI LANÇA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER

VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI LANÇA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER

O vereador João Mototáxi (PSL) avaliou melhor a questão do projeto de lei sobre o aplicativo UBER, e consequentemente explicou que seu projeto apenas propõe a regulamentação do uso de carros ou motocicletas particulares cadastrados em aplicativos ou sites para o transporte remunerado de passageiros no Município.

O Uber que nesta semana fara uma reunião de apresentação e cadastramento de motorista poderá operar na cidade de Rondonópolis.

Segundo o vereador ao cadastrar na Secretaria Municipal de Transporte e pagar os impostos, o aplicativo pode funcionar normalmente, pois o serviço estará regulamentado e cadastrado.

“Transmite maior segurança ao usuário e também será uma maneira de fiscalizar quem opera o serviço para que seja de qualidade como está sendo anunciado.” Disse o vereador.

Com o aplicativo UBER, os usuários que precisam de transporte conseguem facilmente encontrar motoristas particulares que oferecem esse serviço.

Nos carros, geralmente, há vários itens de conforto para os passageiros, como bebidas e balas. Como os táxis, esse serviço cobra bandeira, quilometragem e taxa por minuto parado. Contudo, para os usuários, o valor final da corrida é mais barato do que o cobrado pelos taxistas.

Desde que começou a operar no Brasil, a empresa já enfrentou diversos protestos de taxistas, até mesmo com agressões físicas contra os motoristas particulares.  No entanto podemos dizer que UBER é uma tendência mundial e fatalmente irá se expandir para todas as cidades brasileiras.

A  reunião dos” Uberianos”, acontece na terça feira( 23) em um hotel da cidade.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

ACIR CONVIDA PARA REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

 O Secretário de Segurança Pública Rogers Elizandro Jarbas, estará em Rondonópolis no dia 02 de setembro (sexta feira) e participará de uma reunião com a comunidade, o convite foi feito

Notícias 0 Comentários

COMIDA COM LARVAS É SERVIDA NO PRONTO-SOCORRO DE CUIABÁ (VÍDEO)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, funcionários do Pronto-Socorro de Cuiabá-MT denunciam e mostram que a comida servida no período noturno está cheia de larvas na salada. O

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR MAZETTE ANUNCIA INÍCIO DO ASFALTO NO EDELMINA QUERUBIM

O vereador Elton Mazette (PSC) destacou na sessão da Câmara de Vereadores, desta quarta-feira (4), o início das obras de asfalto do bairro Edelmina Querubin, o lançamento está marcado para