Vereador fiscaliza obras de pavimentação asfáltica

Vereador fiscaliza obras de pavimentação asfáltica

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), visitou as obras da Avenida Otaviano Muniz e dos bairros Cidade de Deus, Alfredo de Castro e Edelmina Querubim. No bairro Cidade de Deus a pavimentação asfáltica foi concluída e na Avenida Otaviano Muniz a obra está de vento em polpa e logo deve ser finalizada. Já nos bairros Edelmina Querubim e Alfredo de Castro, os trabalhos continuam.

O fiscal da prefeitura, Jesus Rodrigues Garcia, disse que a obra da Avenida Otaviano Muniz está dentro do cronograma de serviço e deve ser entregue dentro do prazo estipulado. “Tudo está dentro do que foi proposto em contrato, tanto os prazos de execução, quanto a qualidade da obra. Cada pista mede 720 metros e terá calçada, meio fio e uma ciclo faixa.

O que preocupa o vereador é que o período chuvoso se aproxima e se até lá as obras não forem finalizadas, as águas vão levar tudo o que foi feito até o momento. “É preciso acelerar, colocar as máquinas para trabalharem, senão todo o trabalho será perdido. Não podemos deixar isso acontecer, pois tem recurso público investido ali. A obra da Avenida Otaviano Muniz está finalizanda, mais há bairros em que foi feita, tão somente, a terraplanagem e isso me preocupa muito”, concluiu o vereador.

Thâmara Carvalho

Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SELMA ARRUDA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS EM RONDONÓPOLIS

A juíza aposentada Selma Arruda esteve nesta quarta-feira (18) cumprindo agenda na cidade de Rondonópolis. Após um encontro que durou cerca de 30 minutos com o prefeito José Carlos do

Destaques 0 Comentários

‘APAGÃO’ DEIXA RONDONÓPOLIS E REGIÃO SEM ENERGIA ELÉTRICA

Na noite desta sexta-feira (3/05), mais um ‘apagão’ atingiu diversos bairros de Rondonópolis (MT) e durou cerca de 15 minutos. Foi o segundo dia consecutivo, pois no dia 2 de

Ministros do TSE afirmam que Alcolumbre tem que cumprir decisão de cassar Selma Arruda

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral afirmam que David Alcolumbre não tem saída jurídica para não cumprir decisão da Justiça Eleitoral que determinou a cassação do mandato da senadora juíza Selma.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta