VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)

VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)


vereador Luís Pereira Costa (PR)

O vereador Luís Pereira Costa (PR) da cidade de Primavera do Leste-MT (244km de Cuiabá), foi denunciado pelo corretor Paulo Castañon de ter recebido pelo menos R$ 2 mil em doação para sua campanha de deputado estadual em 2018.

Quando realizada a consulta no banco de dados do TRE-MT, a doação que teria sido feita pelo corretor não aparece na planilha de receitas. (conforme print)

Paulo Castañon, alega inda que daria mais R$ 3 mil, no entanto a importância acabou não sendo disponibilizada por conta de negócios particulares do doador que não se concretizaram.


Paulo Castañon

O denunciante vai mais além, pediu que seja quebrado seu sigilo telefônico e bancário para comprovar a denúncia. Ouça o áudio:

Outro Lado

O Marreta Urgente entrou em contato com o vereador Luís Costa, que rechaçou toda a situação envolvendo seu nome, disse que está sendo perseguido por um grupo de pessoas que querem prejudica-lo. Estão bravos comigo porque estão enrolados na CPI do loteamento.

“O contato que tive com esse cidadão foi apenhas de pouco tempo na campanha e no mais todo mundo conhece na cidade que é o Castañon. Não estive reunido com ele, apenas fui na casa de Luizinho Magalhães, mas reunido com Paulo nunca. Faça uma busca no TJ e veja quem é ele e quem é Luís Costa”.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA MOMENTO DA QUEDA DO HELICÓPTERO EM JOINVILLE

Câmeras de monitoramento gravaram o momento em que um helicóptero caiu no bairro  em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MAZETTE ACOMPANHA OBRAS DAS PONTES DE CONCRETO COM ADUELAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O vereador Elton Mazette (PSC) tem visitado e trabalhado pela zona rural do município de Rondonópolis. Ele acompanha e fiscaliza um projeto que está sendo executada região da Boa Vista

Mato Grosso 0 Comentários

PERCIVAL MUNIZ RUMO AO PAIAGUÁS EM 2018

No apagar das luzes de 2017, o assunto é com certeza o Novo Ano e com ele as expectativas de  renovadas esperanças. Aparecem também aqueles que de certa forma tiveram