VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)

VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)


vereador Luís Pereira Costa (PR)

O vereador Luís Pereira Costa (PR) da cidade de Primavera do Leste-MT (244km de Cuiabá), foi denunciado pelo corretor Paulo Castañon de ter recebido pelo menos R$ 2 mil em doação para sua campanha de deputado estadual em 2018.

Quando realizada a consulta no banco de dados do TRE-MT, a doação que teria sido feita pelo corretor não aparece na planilha de receitas. (conforme print)

Paulo Castañon, alega inda que daria mais R$ 3 mil, no entanto a importância acabou não sendo disponibilizada por conta de negócios particulares do doador que não se concretizaram.


Paulo Castañon

O denunciante vai mais além, pediu que seja quebrado seu sigilo telefônico e bancário para comprovar a denúncia. Ouça o áudio:

Outro Lado

O Marreta Urgente entrou em contato com o vereador Luís Costa, que rechaçou toda a situação envolvendo seu nome, disse que está sendo perseguido por um grupo de pessoas que querem prejudica-lo. Estão bravos comigo porque estão enrolados na CPI do loteamento.

“O contato que tive com esse cidadão foi apenhas de pouco tempo na campanha e no mais todo mundo conhece na cidade que é o Castañon. Não estive reunido com ele, apenas fui na casa de Luizinho Magalhães, mas reunido com Paulo nunca. Faça uma busca no TJ e veja quem é ele e quem é Luís Costa”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

400 MIL ASSINATURAS CONTRA NETFLIX; FILME APRESENTA JESUS COMO GAY

A Netflix, está sob a mira dos Cristãos no Brasil. Tudo por causa do especial de Natal do Porta dos Fundos. O polêmico filme ” A Primeira Tentação de Cristo”,

Notícias 0 Comentários

PATRIOTAS: HERMES “BIG” PODERÁ DISPUTAR VAGA NA ALMT PELA NOVA SIGLA

Hermes Antônio Moriggi, o Big da Pizzaria está deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a crise e descrédito da classe política tradicional, BIG deve filiar ao Patriotas 51(PEN), o

FERNANDO AZEVEDO E SILVA SERÁ O MINISTRO DA DEFESA DE BOLSONARO

Jair Bolsonaro, anunciou hoje (13), por meio das redes sociais, o nome do general de Exército Fernando Azevedo e Silva para o cargo de ministro da Defesa. A pasta seria

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta