VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)

VEREADOR É SUSPEITO DE RECEBER DINHEIRO, SEM PRESTAR CONTAS AO TRE EM PRIMAVERA (ÁUDIO)


vereador Luís Pereira Costa (PR)

O vereador Luís Pereira Costa (PR) da cidade de Primavera do Leste-MT (244km de Cuiabá), foi denunciado pelo corretor Paulo Castañon de ter recebido pelo menos R$ 2 mil em doação para sua campanha de deputado estadual em 2018.

Quando realizada a consulta no banco de dados do TRE-MT, a doação que teria sido feita pelo corretor não aparece na planilha de receitas. (conforme print)

Paulo Castañon, alega inda que daria mais R$ 3 mil, no entanto a importância acabou não sendo disponibilizada por conta de negócios particulares do doador que não se concretizaram.


Paulo Castañon

O denunciante vai mais além, pediu que seja quebrado seu sigilo telefônico e bancário para comprovar a denúncia. Ouça o áudio:

Outro Lado

O Marreta Urgente entrou em contato com o vereador Luís Costa, que rechaçou toda a situação envolvendo seu nome, disse que está sendo perseguido por um grupo de pessoas que querem prejudica-lo. Estão bravos comigo porque estão enrolados na CPI do loteamento.

“O contato que tive com esse cidadão foi apenhas de pouco tempo na campanha e no mais todo mundo conhece na cidade que é o Castañon. Não estive reunido com ele, apenas fui na casa de Luizinho Magalhães, mas reunido com Paulo nunca. Faça uma busca no TJ e veja quem é ele e quem é Luís Costa”.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ASSÉDIO MORAL: PRESIDENTE DA CODER É DENUNCIADO

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis- CODER, José Severino da Silva Neto; ”NINO” foi denunciado ao Ministério Público do Trabalho, por agressões verbais e assédio Moral no ambiente

Política 0 Comentários

PEDRO TAQUES TEM AGENDA EXTENSA EM RONDONÓPOLIS

Os vereadores de Rondonópolis acompanharam, durante esta terça-feira (23), o governador Pedro Taques, o prefeito Zé Carlos do Pátio e outras autoridades do estado, a entrega e anúncio de diversas

Política 0 Comentários

JOÃO MOTO TÁXI: INÉRCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FALTA DE RESPEITO À CASA DE LEIS

O vereador João Mototáxi (PSL) protocolou sete requerimentos ao Executivo Municipal solicitando informações das secretarias de Trânsito, Infraestrutura, Saúde e Sanear. O legislador alegou que a iniciativa surgiu após a