VEREADOR DO PSL DE RONDONÓPOLIS É CONTRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ANEL VIÁRIO

VEREADOR DO PSL DE RONDONÓPOLIS É CONTRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ANEL VIÁRIO

A declaração do vereador João Moto Táxi (PSL), na sessão ordinária desta quarta-feira (23) na câmara de vereadores em Rondonópolis causaram indignação em grande parte dos cidadãos do município.

O vereador se posicionou contrário a parceria firmada pela Prefeitura de Rondonópolis e o governo do Estado de Mato Grosso, para uma operação de tapa buracos emergencial no Anel Viário Conrado Sales Brito. O Anel Viário liga Rondonópolis a Primavera do Leste. E possui cerca de 10km sendo a principal rota de ligação entre a BR 163/364 com a MT- 130.

A malha viária está totalmente danificada, não recebe serviço de recuperação efetivo há alguns anos. Os buracos tomam conta de toda a pista. Com o fluxo de veículos de aproximadamente 5 mil por dia.

A responsabilidade de conservação do anel viário, no processo original de concessão da MT-130 era da concessionária Morro da Mesa. Até que no final de 2014, o ex-governador Silval Barbosa retirou da Morro da Mesa a responsabilidade sobre o anel viário, voltando essa obrigação para o Estado.

“Sou contra o município tapar buracos do anel viário, eu acho que o município já tem muito que se preocupar com os buracos dos bairros não pode assumir a responsabilidade que é do estado, ou da Morro da Mesa que ganhou a licitação”. Disse João Moto Taxi.

A parceria entre município e prefeitura para que as obras de manutenção se iniciem, dependem de aprovação da Câmara de vereadores.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EM DEFESA DO AGRO “BARBUDO” VISITA GRUPO GIRASSOL DE GILBERTO GOELLNER

O youtuber mais “Bolsonariano”de Mato Grosso- Nelson Barbudo, candidato a deputado federal pelo PSL, esteve cumprindo agenda em Rondonópolis na quinta-feira (30). Com jeito descontraído e muito alegre, realizou visitas

Destaques 0 Comentários

CIRO SEM CENTRÃO E ALCKMIN UNIDO AO PTB

Desandou, a conversa do Centrão — ou Blocão — com Ciro Gomes. Parecia quase lá, não foi. Segundo o Painel, o presidente do PR, Valdemar Costa Neto, deu para trás

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CHUVA CHEGA COM FORÇA E POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE INFRAESTRUTURA EM RONDONÓPOLIS (Vídeo)

Na época de fortes chuvas em Rondonópolis, veremos aumentar o volume de água nos pontos de alagamentos da cidade. Na noite deste sábado (10) não foi diferente, uma chuva e