VEREADOR DIZ QUE DEPUTADO ULYSSES MORAES “AMARELOU” NA TRIBUNA DA ALMT

VEREADOR DIZ QUE DEPUTADO ULYSSES MORAES “AMARELOU” NA TRIBUNA DA ALMT

O vereador de Primavera do Leste-MT (244 Km de Cuiabá), Antônio Marcos Carvalho dos Santos (PP), popularmente conhecido como Piru, publicou um vídeo em redes sociais questionando a posição do deputado estadual Ulysses Moraes (DC).

Segundo o vereador após uma matéria publicada pela marreta urgente, que relatou o posicionamento de críticas dos deputados estaduais João Batista (PROS) e Wilson Santos (PSDB), sobre incentivos fiscais em Mato Grosso para instalação de empresas entre elas a Loja HAVAN na cidade de Alta Floresta- MT e contra o Estado Mínimo.

O deputado Ulysses Moraes, ligado ao MBL e ao grupo Brasil 200 sequer rebateu qualquer um dos posicionamentos. Antônio Marcos perguntou se o deputado Ulisses tinha “amarelado”, ao não participar da discussão do tema.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

SELMA ARRUDA “CHEGOU AO FUNDO DO POÇO AO FALAR COISAS MENTIROSAS SOBRE SERVIDORES”, DIZ PRESIDENTE DO SINJUSMAT

Após circular um vídeo da candidata ao Senado juíza aposentada Selma Arruda (PSL), onde criticou os funcionários públicos como “ineficientes”. O presidente do sindicato dos servidores do poder judiciário –

Destaques 0 Comentários

PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO REVOGA DEMISSÃO DO PROCURADOR MUNICIPAL JOABE TEIXEIRA

O prefeito José Carlos do Pátio assinou e foi publicada no diário oficial do município de Rondonópolis, a revisão de demissão do Procurador jurídico do município Joabe Teixeira de Oliveira.

Polícia 0 Comentários

GRUPO TENTA ROUBAR BANCO E SE INSPIRA EM SÉRIE “LA CASA DE PAPEL”

Algumas séries penetram tão rapidamente o imaginário popular que chegam a ser usadas como inspiração para as mais diversas ações cotidianas. É o caso da série “La Casa de Papel”,