VEREADOR DEIXA PSL DE BOLSONARO E DESEMBARCA NO PRB

VEREADOR DEIXA PSL DE BOLSONARO E DESEMBARCA NO PRB

 O vereador  de RondonópolisJoão Moto Taxi (PSL), está de malas prontas para deixar o partido do Presidente da Repúbica Jair Bolsonaro. De acordo com informações recebidas por uma fonte do Marreta Urgente, ele inclusive já teria comunicado o presidente municipal do seu atual partido o deputado estadual delegado Claudinei Lopes.

É de conhecimento publico que vereador João Moto Taxi tem uma linha de afinidade as ideologias de esquerda e foi por muitos anos filiado ao PT. Onde começou sua militância politica, além de sua admiração por LULA.

Como o PSl  0está em uma linha a direita com a eleição do presidente da república Jair Bolsonaro é perfeitamente normal que aqueles que defendem outras linhas ideológicas deixem a legenda.

Apesar da negativa do vereador, as informações de sua saída serão concretizadas nas próximas semanas e seu destino definido será o Partido Republicano Brasileiro (PRB), do ex-deputado federal Adilton Sachetti que é o Presidente Estadual da legenda no estado de Mato Grosso.

No entato o vereador João Moto Taxi , não deverá desembarcar sozinho, outros vereadores também irão acompanhar o colega parlamentar a nova legenda. Pelo menos  três ou quatro vereadores deverão se filiar ao PRB em Rondonópolis, ainda no primeiro semestre de 2019.

Na tarde da quarta-feira (6) foi a vez do empresário Valdemir Castilho Soares, o Biliu, pedir a sua desfiliação do PSL e seu destino deve ser também o PRB.

Redação

Compartilhe: