VEREADOR DEFENDE COLEGA, SOBRE PUBLICAÇÕES QUE CHAMOU ELEITORAS DE “PUTA”

VEREADOR DEFENDE COLEGA, SOBRE PUBLICAÇÕES QUE CHAMOU ELEITORAS DE “PUTA”

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de primavera do leste, nesta segunda feira (29/04) do total de 15 parlamentares, apenas 4 vereadores foram efetivamente repreensíveis as atitudes de sua colega parlamentar a “professora” e vereadora Edna Machnic (PT) que replicou em sua página no facebook, postagens ofensivas as eleitoras de Bolsonaro , dizendo que elas participariam do “programa mais puta”. E, em outra publicação usou um meme que indicava que Bolsonaro estaria oferecendo a Primeira Dama Michelle Bolsonaro, para a fins sexuais.

Leia a matéria :
https://www.marretaurgente.com.br/petista-endossa-e-chama-eleitoras-de-bolsonaro-de-putas/

Os vereadores Manoel Despachante (MDB), Carlos Instrutor PSD, Carmem Betti (PSC) e Piru (PP),” foram os quatro parlamentares que mais se indignarão com a situação, sendo que o discurso do vereador Manoel Despachante (MDB) foi o mais contundente e seguido pelo seu colega Piru (PP).

No entanto o que chamou a atenção foi a posição do vereador Luís Costa(PR), que se diz “apoiador do presidente Bolsonaro”, e utiliza a bandeira de “defensor da direita”, para angariar apoio e simpatia, mas no discurso de ontem acabou sendo um bom corporativista, chegando a colocar panos quentes nas denúncias contra sua colega Edna.

Em uma parte de seu discurso um tanto “confuso” pois hora defendia Bolsonaro e hora apaziguava a situação das publicações ofensivas por parte da parlamentar, chegou a dizer ela “simplesmente compartilhou” e “que é um absurdo falar em quebra de decoro”.

Lamentável que alguém que vive surfando na “onda de Bolsonaro”, entenda que chamar eleitoras de “PUTA”, seja apenas uma simples opinião, ou talvez  um simples MIMIMI de redes sociais.

O vereador Luís Costa (PR), já deveria ter aprendido como cristão o que a bíblia relata em Mateus 6:24

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon”.

Fica a dica. Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO E A “TEMIDA” CANETA BIC

Durante cerimônia de posse da equipe ministerial nesta terça-feira(1º), um detalhe chamou a atenção, o presidente Jair Bolsonaro utilizou uma caneta Bic para assinar os documentos. Longe das marcas famosas

Notícias 0 Comentários

CRIME DE INJÚRIA RACIAL: SUPERINTENDENTE DO CRECI MT É INVESTIGADO PELO MP

A corretora de imóveis, Raely Pereira Pestana de 34 anos que trabalha no CRECI-MT da 19ª região, denunciou o superintendente Gelson Esio Smorcinski a justiça por crime de racismo. O

Destaques 0 Comentários

ARGENTINO RESIDENTE NO RS ESQUARTEJOU DUAS CRIANÇAS EM RITUAL SATÂNICO

A Polícia Civil realiza buscas desde ta quinta-feira (18) no entorno da casa de Jorge Adrian Alves, argentino suspeito de participação no esquartejamento de duas crianças em suposto ritual satânico.