VEREADOR DEBOCHA DE ELEITORES EM ÁUDIO NAS REDES SOCIAIS: “O POVO TRABALHA PRA MIM’

VEREADOR DEBOCHA DE ELEITORES EM ÁUDIO NAS REDES SOCIAIS: “O POVO TRABALHA PRA MIM’

O vereador da pequena cidade de Capão do Leão no Rio Grande do Sul com aproximadamente 25 mil habitantes, ficou famoso nos últimos dias por um áudio que se espalhou nas redes sociais.

Ele simplesmente debochou dos seus eleitores e da população em geral dizendo:

“Eu sou vereador, menina. Eu não sou dono de empresa. Eu sou vereador. O povo trabalha para mim. E tu tens que trabalhar para o povo. É diferente. A senhorita e o senhor esposo têm que trabalhar para o povo. Enquanto eu, aqui, o povo trabalha para mim, tá bom?” disse o vereador Ailton Miranda (PTB).

Radialista com programa de grande audiência na Rádio América FM, foi o mais votado na história do município, seu programa é tido como assistencialismo, onde através de doações e contribuições dos ouvintes auxilia a população.

O áudio se espalhou e repercutiu nas redes sociais, onde pessoas pedem a cassação do mandato por quebra de decoro do vereador Ailton Miranda.

Emerson Britto que é presidente da câmara de Capão do Leão (PTB) esta sobre forte pressão para que a câmara casse o mandato de seu colega e correligionário, no entanto deixou claro que a casa de leis só pode se manifestar após receber as denuncias.

A fala de Miranda causou revolta na cidade e já alcançou todo o país, “Os vereadores terão que tomar uma atitude, pois a população já está cansada deste tipo de politico que pensa que pode humilhar seus eleitores”. Disse um morador

Em sua defesa o vereador que debochou dos eleitores, disse que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos em uma rede social, mas reconhece que foi infeliz em sua colocação.

“Eu fui infeliz, sim, ao dizer que o povo trabalhava para mim, ao invés de dizer que o povo trabalhava, pagava para eu trabalhar para eles. Na verdade há uma troca mútua… ele trabalha para mim, e paga, porque ele paga o seus impostos para chegar o dinheiro até nós, e eu trabalho para o povo também”, justificou Miranda.

Pelo nível da resposta deu para ver que Ailton Miranda penso que pode enganar todos o tempo todo, mas a grande diferença entre um programa de rádio e a atividade parlamentar parece o vereador debochado ainda não percebeu.

Mas o tempo de políticos populistas e que acreditam que devem ser sustentados pelo povo parece estar saindo de moda, com a reformulação da politica brasileira e seus eleitores, veremos os resultados nas urnas.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Após recuperação, ponte da Dom Pedro II é liberada  

Após recuperação, ponte da Dom Pedro II é liberada A Prefeitura de Rondonópolis liberou na manhã desta quinta-feira (15) para o tráfego de veículos e passagem de pedestres a ponte

Destaques 0 Comentários

“FAKENEWS” SURGEM NOS GRUPOS DE FAMÍLIA DO WHATSAPP, APONTA ESTUDO DA USP.

As notícias políticas falsas nascem nos grupos de família do WhatsApp. A conclusão é de um estudo promovido pelo Monitor do Debate Político no Meio Digital, da USP. Os pesquisadores

Notícias 0 Comentários

NELSON BARBUDO O “FALTOSO” DAS COMISSÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), faltou a quase 60% dos compromissos oficiais dele nas reuniões de comissões da Câmara dos Deputados desde que assumiu o mandato.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta