VEREADOR DE RONDONÓPOLIS CHAMA DEPUTADO ESTADUAL DE “DEMAGOGO”

VEREADOR DE RONDONÓPOLIS CHAMA DEPUTADO ESTADUAL DE “DEMAGOGO”

Na sessão ordinária da câmara de vereadores nesta quarta-feira (24), o vereador Vilmar Pimentel (SD) em seu discurso na tribuna, chamou o deputado estadual Thiago Silva (MDB) de “demagogo”.

Deputado Thiago Silva (MDB)

O disparo de sua “Metralhadora Giratória” teve um objetivo, enfraquecer a provável Pré-candidatura do deputado Thiago Silva a prefeitura de Rondonópolis; uma vez que ele se tornou uma “pedra no sapato” do atual gestor José Carlos do Pátio (SD).

Em seu discurso o Vereador Vilmar Pimentel disparou:

“Rondonópolis não poderá maios aceitar que a Unemat seja palanque eleitoral o ‘vereador- deputado’ não conseguiu viabilizar a instalação da Unemat nem mesmo quando o governador era do seu partido.Atualmente ele tem acesso livre ao governador Mauro Mendes, no entanto esse deputado continua com discurso fácil, e manda assessores colherem assinaturas para a construção, ele joga pra galera com demagogia.”

O Primeiro secretário da Câmara de vereadores não poupa ninguém. Inclusive possui uma temida pasta “dossiê “com a figura de uma caveira que eventualmente desfila com ela embaixo do braço pelos corredores da casa de leis. Muito esperto ele não citou o nome do deputado, no entanto pelas evidências ficou claro a quem se referiu.

No entanto as críticas contra o deputado Thiago Silva (MDB), tiveram efeito contrário entre seus colegas parlamentares, a grande maioria contestou a fala do vereador, e evidenciaram que este não é o momento de arranjar encrencas políticas, mas de unidade para que projetos em benefício da cidade aconteçam.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

TSE multa PT por propaganda em que Lula aparece como candidato

O ministro Luís Felipe Salomão, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), proibiu o PT de veicular a propaganda eleitoral transmitida em rádio no sábado (1º) em que Luiz Inácio Lula da

Destaques 0 Comentários

“NÃO DESCARTO OPÇÃO MILITAR” DIZ TRUMP SOBRE A DITADURA DA VENEZUELA

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, declarou em coletiva de imprensa, transmitida pela Fox News, que não descarta opção militar para intervir na ditadura socialista de Nicolás Maduro na

Mato Grosso 0 Comentários

Presos terão que pagar por tornozeleira eletrônica

A Lei 10.935, idealizada pelo deputado estadual João Batista (Pros), que dispõe sobre a obrigatoriedade do preso pagar pela tornozeleira eletrônica e a manutenção do equipamento foi sancionada pelo governador Mauro