VEREADOR DE RONDONÓPOLIS CHAMA DEPUTADO ESTADUAL DE “DEMAGOGO”

VEREADOR DE RONDONÓPOLIS CHAMA DEPUTADO ESTADUAL DE “DEMAGOGO”

Na sessão ordinária da câmara de vereadores nesta quarta-feira (24), o vereador Vilmar Pimentel (SD) em seu discurso na tribuna, chamou o deputado estadual Thiago Silva (MDB) de “demagogo”.

Deputado Thiago Silva (MDB)

O disparo de sua “Metralhadora Giratória” teve um objetivo, enfraquecer a provável Pré-candidatura do deputado Thiago Silva a prefeitura de Rondonópolis; uma vez que ele se tornou uma “pedra no sapato” do atual gestor José Carlos do Pátio (SD).

Em seu discurso o Vereador Vilmar Pimentel disparou:

“Rondonópolis não poderá maios aceitar que a Unemat seja palanque eleitoral o ‘vereador- deputado’ não conseguiu viabilizar a instalação da Unemat nem mesmo quando o governador era do seu partido.Atualmente ele tem acesso livre ao governador Mauro Mendes, no entanto esse deputado continua com discurso fácil, e manda assessores colherem assinaturas para a construção, ele joga pra galera com demagogia.”

O Primeiro secretário da Câmara de vereadores não poupa ninguém. Inclusive possui uma temida pasta “dossiê “com a figura de uma caveira que eventualmente desfila com ela embaixo do braço pelos corredores da casa de leis. Muito esperto ele não citou o nome do deputado, no entanto pelas evidências ficou claro a quem se referiu.

No entanto as críticas contra o deputado Thiago Silva (MDB), tiveram efeito contrário entre seus colegas parlamentares, a grande maioria contestou a fala do vereador, e evidenciaram que este não é o momento de arranjar encrencas políticas, mas de unidade para que projetos em benefício da cidade aconteçam.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CARNAVAL PARA FAMÍLIA COM MATINÉ E PRÓXIMO A NATUREZA

Para quem deseja descansar e curtir a folia em um ambiente familiar,com uma opção próxima da natureza e da cidade.  As Águas Quentes Cidade de Pedra que ficam a 25

Mato Grosso

Mauro Mendes tem exame positivo para Corona Vírus

O governador Mauro Mendes (DEM) foi diagnosticado com o coronavírus. O resultado do exame saiu na noite de quarta-feira (03). Segundo assessoria imprensa, ele fez a contraprova, que também atestou

Destaques 0 Comentários

DEPUTADO DENUNCIA PREFEITO POR NÃO REPASSAR VERBA DO “MC DIA FELIZ” A ENTIDADE DE CÂNCER

Na sessão desta quinta-feira(11), o deputado Sílvio Fávero utilizou a  tribuna da  Assembleia Legislativa de Mato Grosso,  e tornou público uma denúncia feita pela Associação dos Amigos da Criança com

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta