VEREADOR DE PRIMAVERA DO LESTE É DETIDO PELA POLÍCIA POR VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES

VEREADOR DE PRIMAVERA DO LESTE É DETIDO PELA POLÍCIA POR VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP), de Primavera do Leste- MT (244 km de Cuiabá) está mais uma vez frequentando as paginas policial na noite da sexta-feira (30), foi conduzido à delegacia de policia pela força tática por venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Josafa é proprietário de uma conveniência e vendeu bebida alcoólica para dois menores de 16 anos, com os menores foram encontradas com diversas garrafas de cerveja em uma sacola.

Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão em aproximadamente R$4,8mil cerca de cinco salários mínimos o vereador foi liberado e responderá o processo criminal.(LEI Nº 13.106, DE 17 DE MARÇO DE 2015)

Há pouco mais de 60 dias, o vereador Josafá Barbosa esteve envolvido e esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde é suspeito de dar R$ 100 a uma criança de 13 anos em troca de sexo.

Uma comissão Processante da câmara de vereadores, está analisando um pedido de cassação do vereador Josafá Martins Barbosa, pela quebra de decoro parlamentar nas denúncias de crimes de estupro de vulnerável e de circulação de moeda falsa.

HISTÓRICO DO VEREADOR COM A JUSTIÇA

Mas este não é o primeiro envolvimento do parlamentar com a justiça, seu histórico, é marcado por várias polêmicas e acusações em sua carreira política.

Em 2015 quando era presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, foi afastado da função e do cargo por determinação da Justiça Estadual, pela denúncia de crimes na administração pública.
Uma investigação apontou irregularidades na aquisição de serviços e equipamentos para a Câmara de Primavera do Leste. Além de tentar atrapalhar as investigações.

Em 2016 a operação ‘Sesmaria’ que investiga atos de corrupção na aprovação de loteamentos e compra de votos, apontou Josafá como envolvido entre outras pessoas.

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Rondonópolis: Pai é acusado de abusar de sua filha e de amigas dela que iam brincar em sua casa

Os pais de duas meninas de 11 e 17 anos procuraram a polícia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) nessa quarta-feira (16) para denunciar um vizinho, pai de uma amiga

Polícia 0 Comentários

O QUE SE SABE DE VERDADE ATÉ AGORA SOBRE O CASO MARIELLE

Após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes, no RJ na noite de quarta-feira (14). O caso começa a ser investigado. A principal hipótese

Mato Grosso

Funcionário da Energisa comete suicídio após matar ex-mulher

O funcionário da Energisa, Erinaldo Rozendo da Costa, 35, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira numa região de mata no Residencial Ana Maria, região do bairro Nova Conquista, em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta