VEREADOR DE MT TENTA “INTIMIDAR” JORNALISTA VIA WHATSAPP

VEREADOR DE MT TENTA “INTIMIDAR” JORNALISTA VIA WHATSAPP

O vereador João Augusto Arruda do município de Rosário Oeste-MT (105 km de Cuiabá), conhecido como Tito da Forquilha (PR), em uma discussão em um grupo de WhatsApp do Assentamento da Forquilha do Rio Manso, tentou intimidar o trabalho da imprensa local. E lembrou de uma agressão sofrida pelo jornalista e diretor NCC TV Web Marcos Lopes, alguns anos atrás.


Vereador João Augusto Arruda -Foto Arquivo

O fato lembrado pelo parlamentar ocorreu na Câmara de Vereadores de Nobres, quando atuava como correspondente em pelo Jornal O Divisor (de Diamantino).

Conforme o “print”, o parlamentar deixou evidente uma intimidação ao jornalista Marcos Lopes, subentendido que poderá vir ser agredido no futuro.

O vereador relata que a agressão foi na Câmara de Rosário Oeste, no entanto ocorreu alguns anos atrás na Casa de Leis de Nobres.

O jornalista Marcos Lopes é conhecido entre amigos pelo apelido de “Batoré”, por também trabalhar com humor (nas horas vagas) em prol de causas sociais, imitando o personagem que originou esse apelido.

A direção da NCC TV Web juntamente com o jornalista irá tomar as medidas judiciais necessárias.

Outro lado

Tentamos contato com a assessoria e com o vereador João Augusto Arruda, para que realizasse suas explicações sobre o ocorrido, e até o encerramento da matéria não obtivemos retorno das ligações. O espaço continua aberto caso o parlamentar deseje fazer suas objeções.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 2 Comentários

CONDENADO, LULA ENFRENTA NOVA SENTENÇA DE SERGIO MORO EM MARÇO

Condenado em segunda instância por três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, pelo caso do triplex no Guarujá (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula

PRESIDENTE ELEITO DA ARGENTINA LEVA INVERTIDA DE BOLSONARO AO APOIAR LULA LIVRE

O presidente eleito da Argentina Alberto Fernandéz, fez gesto de Lula Livre com correligionários em fotos publicadas após o resultado das eleições. O gesto de apoio do esquerdista  kirchnerista ao

Destaques 0 Comentários

CIRO GOMES APARECE COM APELIDO “SARDINHA” NA LISTA DE PROPINA DA ODEBRECHT

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) aparece na lista de propina da Odebrecht com o apelido “Sardinha”. Segundo matéria da Folha de S. Paulo deste sábado (30), não há informações sobre