VEREADOR DA DISCÓRDIA: CONTRA BOLSONARO, PROFESSORES E A IMPRENSA

VEREADOR DA DISCÓRDIA: CONTRA BOLSONARO, PROFESSORES E A IMPRENSA

A prefeitura de Rondonópolis encaminhou um projeto de lei n º 016 para a câmara de vereadores, cujo o objetivo e isentar do ISSQN (imposto sobre serviço de qualquer natureza) as empresas de construção de empreendimentos habitacionais populares de interesse social, para ser mais específico duas empreiteiras que foram contratadas pelo governo federal para concluir as obras e até o momento não fizeram.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (09) o vereador Vilmar Pimentel (SD), da base do prefeito José Carlos do Pátio, resolveu detonar o Presidente Jair Bolsonaro, e culpou o recém-chegado governo sobre a paralisação e falta de conclusão das obras. O parlamentar esqueceu, no entanto, de mencionar que estas obras foram iniciadas nos governos da esquerda petista, cujo chefe do executivo municipal tanto admira (LULA e DILMA-TEMER), e que até o momento não foram entregues.

O vereador Vilmar, que já está sendo chamado de “VEREADOR DA DISCÓRDIA”, porque onde ele estiver seja na câmara, ou nas reuniões do seu partido Solidariedade é sempre a mesma discórdia plantada.

Na mesma sessão, analisando outro projeto fez deboche da manifestação dos professores municipais, e disse que “não tem medo de vaias”.

Discórdia é o tema preferido do nobre parlamentar que na semana passada, em uma nítida fala discriminatória e arrogante chamou a imprensa de negra, ao se referir as matérias publicadas sobre a tentativa de aumentar o IPTU, o que acabou não acontecendo porque o projeto foi retirado de pauta a pedido do executivo.

Outro detalhe importante, é que o prefeito José Carlos do Pátio (SD), não aceitou isentar de ISSQN a empresa que presta o transporte coletivo no município, prefere dar benefícios a duas empreiteiras que serão as beneficiadas com o projeto de isenção.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

COMEÇAM AS OBRAS DA PONTE SOBRE O CÓRREGO QUEIXADA NO FINAL DA AVENIDA GOIÂNIA

O vereador Thiago Silva (MDB), esteve ontem no canteiro de obras da ponte que liga a Avenida Goiânia (passando pelos bairros Dinalva Muniz e Serra Dourada) com o Anel Viário,

Notícias 0 Comentários

SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

Teve início na noite desta segunda-feira (25/02) a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis. Por utilizar uma tinta termoplástica, o serviço somente poderá ser realizado com

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

APÓS RECEBER MAIS DE 420MIL REAIS EXPOSUL IGNORA APOIO DA PREFEITURA EM REDE SOCIAL

Nos últimos dias, em seus posts no Facebook, a organização do evento, tem divulgado as atrações e praticamente ignorado, que dentre os principais apoiadores da feira está a Prefeitura de