VEREADOR DA DISCÓRDIA: CONTRA BOLSONARO, PROFESSORES E A IMPRENSA

VEREADOR DA DISCÓRDIA: CONTRA BOLSONARO, PROFESSORES E A IMPRENSA

A prefeitura de Rondonópolis encaminhou um projeto de lei n º 016 para a câmara de vereadores, cujo o objetivo e isentar do ISSQN (imposto sobre serviço de qualquer natureza) as empresas de construção de empreendimentos habitacionais populares de interesse social, para ser mais específico duas empreiteiras que foram contratadas pelo governo federal para concluir as obras e até o momento não fizeram.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (09) o vereador Vilmar Pimentel (SD), da base do prefeito José Carlos do Pátio, resolveu detonar o Presidente Jair Bolsonaro, e culpou o recém-chegado governo sobre a paralisação e falta de conclusão das obras. O parlamentar esqueceu, no entanto, de mencionar que estas obras foram iniciadas nos governos da esquerda petista, cujo chefe do executivo municipal tanto admira (LULA e DILMA-TEMER), e que até o momento não foram entregues.

O vereador Vilmar, que já está sendo chamado de “VEREADOR DA DISCÓRDIA”, porque onde ele estiver seja na câmara, ou nas reuniões do seu partido Solidariedade é sempre a mesma discórdia plantada.

Na mesma sessão, analisando outro projeto fez deboche da manifestação dos professores municipais, e disse que “não tem medo de vaias”.

Discórdia é o tema preferido do nobre parlamentar que na semana passada, em uma nítida fala discriminatória e arrogante chamou a imprensa de negra, ao se referir as matérias publicadas sobre a tentativa de aumentar o IPTU, o que acabou não acontecendo porque o projeto foi retirado de pauta a pedido do executivo.

Outro detalhe importante, é que o prefeito José Carlos do Pátio (SD), não aceitou isentar de ISSQN a empresa que presta o transporte coletivo no município, prefere dar benefícios a duas empreiteiras que serão as beneficiadas com o projeto de isenção.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

ADVOGADOS DE LULA DIZEM QUE ELE PODE SER PRESO NAS PRÓXIMAS HORAS

Os petistas fazem hoje uma reunião de emergência no Instituto Lula. Segundo a Folha de S. Paulo, “as lideranças foram alertadas por criminalistas de que a detenção do ex-presidente pode

Notícias

PF: Veja a lista dos alvos da operação Fake News

Oito deputados bolsonaristas também são alvos da operação da PF deflagrada nesta manhã, no âmbito do inquérito das fake news. São eles: Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Daniel Lúcio da

Mato Grosso 0 Comentários

CAOS NA SEGURANÇA: CONSEG DE PEIXOTO DE AZEVEDO PAGA FARDAMENTOS, PNEUS,COMBUSTÍVEIS E ATÉ FUNCIONÁRIA DE LIMPEZA EM BATALHÃO DA PM

Uma das heranças deixada pelo ex- secretário de Segurança Pública do Estado, Rogers Jarbas que foi exonerado após ter a prisão decretada por participação no grupo criminoso que comandou um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta