Foto: Assessoria VEREADOR CRÍTICA BLITZ “ARRECADATÓRIA”, SEM ABRIR MÃO DE VERBA INDENIZATÓRIA

VEREADOR CRÍTICA BLITZ “ARRECADATÓRIA”, SEM ABRIR MÃO DE VERBA INDENIZATÓRIA

O ditado “Fala o que quer, escuta que não quer” que é bem aplicado quando alguém costuma proferir alguma bobagem e pensa ser o dono da verdade, ainda mais tratando de uma figura pública, o vereador de Rondonópolis Batista da Coder (SD).

Batista usou a tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira (13), para criticar as blitz realizadas pela Polícia Militar em Rondonópolis, além de fazer politicagem contra o governador Mauro Mendes, o qual chamou de “Covarde”.

Ele tem razão em partes, Batista disse: “eu chamo de covarde esse governador, a população não aguenta mais pagar tantos impostos, aí vem esses larápios e roubam, e a população tem que pagar realizando blitz para cobrir o rombo. Fico indignado e isso é um desabafo”.

É verdade a população não aguenta sustentar as vantagens dos políticos entre elas os vereadores que ganham R$ 10 mil de salário mais a verba indenizatória de igual valor, para prestarem um serviço pífio em seu mandato, salvo algumas exceções.

Os números demostram que os resultados das Blitz da polícia militar, realizadas nas ruas de Rondonópolis, apreenderam drogas, muitos veículos furtados, além dos inimigos da sociedade com mandado de prisão em aberto e várias armas.

O vereador poderia ponderar melhor suas críticas, para não passar a imagem de quem defende a sonegação fiscal e o crime organizado, que com certeza não é esta sua intenção.

Fica a dica e Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

NEGÓCIO PRÓPRIO: Adesão ao registro de MEI dá salto entre 2017 e 2019 em Rondonópolis

Fugir do desemprego ou ter o primeiro emprego são alguns dos motivos que levam as pessoas a buscarem se formalizar e ter sua microempresa. A cada ano, a demanda dos

Notícias 0 Comentários

GOVERNO DO ESTADO CONFIRMA NOVO BATALHÃO NA VILA OPERÁRIA E ATENDE PEDIDO DE VEREADOR

O Governo do Estado confirmou a implantação doBatalhão da Polícia Militar da Vila Operária, que vai funcionar no antigo Centro Social Urbano (CSU), localizado na rua Campo Limpo. O CSU

Destaques 0 Comentários

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta