Vereador Beto do Amendoim faz reunião para regularização fundiária do Jardim Primavera Parte 2.

Vereador Beto do Amendoim faz reunião para regularização fundiária do Jardim Primavera Parte 2.

Nessa Segunda-Feira 16/07, o Vereador Beto do Amendoim esteve na Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, junto com o Secretario Paulo José Correia e toda a sua equipe tratando da regularização fundiária do Jardim Primavera Parte 2.

Para garantir cidadania, direito social e moradia às famílias, o Vereador desde o inicio de sua gestão, tem  recebido diversos pedidos  dos moradores e  vem cobrando junto à Prefeitura de Rondonópolis a regularização fundiária da região. Essa significa a realização do sonho dos moradores a décadas e agora finalmente com o empenho e dedicação do vereador Beto do Amendoim, vão receber suas escrituras.

O Prefeito José Carlos do Pátio tem sido muito parceiro e vem atendendo na medida  do possível,  todas as indicações do Vereador como a região do Jardim Ipiranga, Jardim Hortência e Jardim Primavera. “Agradecemos aqui senhor Prefeito o comprometido com a comunidade local, sempre nos atender e demonstra a boa vontade e o esforço em atender a demanda, obrigado” disse o vereador.

 Os moradores residem no Jardim Primavera Parte 2 têm direito, mas não tem a escritura. Agora irão receber o documento sem custo nenhum, ou seja, “GRATUITO”. Isso para imóveis até 250 m2, onde a renda familiar for no máximo de 5 salários e não possuírem outro imóvel em seu nome será isento, de acordo com o Secretario Paulo José Correia. Já os terrenos de 250 m2 até 560 m2 serão avaliados.

 Está previsto uma reunião, solicitada pelo Vereador Beto do Amendoim, juntamente com o Prefeito José Carlos do Pátio, para um ato de lançamento, que será anunciada a instalação de um posto de apoio e atendimento no bairro, para dar orientações e iniciar o processo de regularização e apresentação dos  documentos.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Neiva de Cól na Secretaria Municipal de Assistência Social

Após a saída da secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Iriana Aparecida Cardoso, que foi na quarta-feira (27), a informação é de que para seu lugar o Prefeito José

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

7ª EDIÇÃO DO O RIO É NOSSO RECOLHE 26 TONELADAS DE LIXO DO ARAREAU

Munidos de luvas e sacos de lixo, os participantes do Projeto O Rio é Nosso encararam, no sábado (8), novamente o desafio de retirar os entulhos encontrados às margens e

RONDONÓPOLIS

Regularização de habilitação e documentação de embarcações em Rondonópolis começa hoje

A Prefeitura de Rondonópolis firmou uma parceria com a Marinha do Brasil e trouxe à cidade o serviço de renovação dos documentos de embarcações e também da habilitação de quem

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta