VEREADOR ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 13 ANOS GRAVA VÍDEO EM SUA DEFESA

VEREADOR ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 13 ANOS GRAVA VÍDEO EM SUA DEFESA

O vereador Josafá Barbosa (PP), da cidade de Primavera do Leste (a 247 km de Cuiabá) é suspeito e investigado por denúncia de exploração sexual. Ele teria r pago R$ 100 para uma adolescente de 13 anos fazer sexo oral nele.
A menor foi fazer compras em uma padaria com uma nota de R$ 100,00 no domingo, dia 14/01. O comerciante detectou que a nota era falsa e acionou a PM. A menor, junto com sua mãe, foi então levada a delegacia para registro da ocorrência.

Na delegacia a criança relatou, que recebeu a nota do vereador Josafá para a prática do sexo oral. O delegado Bruno Carvalho, instaurou inquérito para apurar o caso.
Para o delegado, mesmo não havendo indícios de que a garota se prostiui, ele acredita que ambos se conheciam.

O delegado Bruno continua as diligências para concluir o inquérito no qual o vereador Josafá Barbosa deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O vereador alega que não conhece a menina. A prática é considerada crime hediondo.

Nesta terça feira(16) o vereador gravou um vídeo, onde diz que esta a disposição da justiça e usando de frases bíblicas ilustrou que tudo tem tempo no céu e na terra alegando sua inocência.

Ele disse estar à disposição da justiça e que não quer comentar o assunto.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

ERRO NO PROJETO: OBRA DAS CANALETAS É PARALISADA EM RONDONÓPOLIS

Após uma fiscalização do vereador Jailton Dantas (PSDB), presidente da Comissão De Obras e Serviços Públicos, foi constatado um grave erro no projeto da obra de instalação das canaletas nos

Mato Grosso 0 Comentários

Mauro Mendes atende indicação de Thiago Silva e assina ordem de serviço do Anel Viário

O governador Mauro Mendes (DEM) estará em Rondonópolis na próxima quinta-feira (12), para assinar a Ordem de Início de Serviço para obras de recuperação total do Anel Viário Conrado Sales

Política 0 Comentários

ALERTA DE GALLI SE CUMPRE E DISNEY APROFUNDA DESENHOS E SÉRIES COM TEMA LGBT

O alerta do deputado federal Victório Galli (PSC-MT) quando posicionou-se em sua página do Facebook, com uma ilustração em que Jesus aparecia ‘protegendo’ uma criança do Mickey se cumpriu. No

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta