VEREADOR ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 13 ANOS GRAVA VÍDEO EM SUA DEFESA

VEREADOR ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 13 ANOS GRAVA VÍDEO EM SUA DEFESA

O vereador Josafá Barbosa (PP), da cidade de Primavera do Leste (a 247 km de Cuiabá) é suspeito e investigado por denúncia de exploração sexual. Ele teria r pago R$ 100 para uma adolescente de 13 anos fazer sexo oral nele.
A menor foi fazer compras em uma padaria com uma nota de R$ 100,00 no domingo, dia 14/01. O comerciante detectou que a nota era falsa e acionou a PM. A menor, junto com sua mãe, foi então levada a delegacia para registro da ocorrência.

Na delegacia a criança relatou, que recebeu a nota do vereador Josafá para a prática do sexo oral. O delegado Bruno Carvalho, instaurou inquérito para apurar o caso.
Para o delegado, mesmo não havendo indícios de que a garota se prostiui, ele acredita que ambos se conheciam.

O delegado Bruno continua as diligências para concluir o inquérito no qual o vereador Josafá Barbosa deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O vereador alega que não conhece a menina. A prática é considerada crime hediondo.

Nesta terça feira(16) o vereador gravou um vídeo, onde diz que esta a disposição da justiça e usando de frases bíblicas ilustrou que tudo tem tempo no céu e na terra alegando sua inocência.

Ele disse estar à disposição da justiça e que não quer comentar o assunto.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SILVIA VERÃO PRECISA DA SUA AJUDA

Silvia Pimentel Veiga Cabral, cabelereira de Rondonópolis MT conhecida como” Silvia Verão” de 48 anos está precisando muito da ajuda de amigos e conhecidos pessoas do bem que possam ajudar neste

Notícias 0 Comentários

14º CONGRESSO INTERNACIONAL DE JORNALISMO INVESTIGATIVO

O 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji acontece de 27.jun.2019 a 29.jun.2019 na Universidade Anhembi Morumbi, no campus Vila Olímpia em São Paulo. A equipe do Marreta Urgente

Marretadas 0 Comentários

ADILTON SACHETTI RUMO AO PALÁCIO PAIAGUÁS

Após ter seu nome cogitado para uma possível candidatura ao governo do Estado, Adilton Sachetti deputado federal (PSB), começa a ganhar força nos bastidores da politica e vem forte para