VEM AI UMA BOA PESSOA

VEM AI UMA BOA PESSOA

Gente nova. Novas ideias.Paulinho Boa Pessoa

whatsapp-image-2016-09-29-at-07-55-02Desde 1.988 em Rondonópolis, é um empresário publicitário e comunicador na rádio 105 FM há 24 anos.

Paulinho Boa Pessoa entende que as atividades do vereador não podem ser resumidas apenas ao tratamento das leis do município.

Existe ainda uma função ligada ao cargo de vereador que é fundamental para a própria saúde da nossa democracia. Trata-se da fiscalização das ações do Poder Executivo municipal — ou seja, das ações do prefeito. O ato de fiscalizar torna mais equilibradas as ações do Poder Executivo. Isso é essencial para que o poder do prefeito não se torne tão grande que o deixe acima da lei, como um monarca ou um ditador.

Se for eleito, o democrata Paulinho Boa Pessoa vai fiscalizar as contas da prefeitura, de forma a inibir a existência de obras superfaturadas e atrasadas, vai fiscalizar e controlar diretamente os atos do Poder Executivo, inclusive da administração indireta (por exemplo, visitar órgãos municipais e fazer questionamentos por escrito ao prefeito, que é obrigado por lei a prestar esclarecimentos em até 30 dias).

Com forte ligação com o homem do campo, Paulinho Boa Pessoa vai cobrar junto aos deputados estaduais, federais e senadores o desenvolvimento sustentável na agricultura familiar, porque ele entende que a agricultura e pecuária merecem toda nossa atenção, por ser a base da economia de muitas famílias de Rondonópolis.

E para finalizar, Paulinho Boa Pessoa alerta o eleitor a não acreditar em candidato que promete executar obras (exemplo, praças, casas, escolas etc) ou criar leis que obviamente se chocam com as leis dos Estados, da União e da Constituição.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Câmara Municipal aprova programa de Incentivo ao Doação de Leite Materno

A Câmara Municipal aprovou ontem (16), o projeto de lei de autoria do vereador Thiago Silva (MDB), que cria o Programa de Incentivo a Doação de Leite Materno denominado “

Notícias 0 Comentários

SIRDINEZ VENÂNCIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSL

O empresário e Consultor Florestal- Sirdinez José Venâncio da cidade de Rondonópolis -MT, colocou seu nome  a disposição  como pré-candidato pelo PSL.  Assim surge mais uma opção para a Assembleia

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

PROTEÇÃO AUTOMOTIVA CONQUISTA ESPAÇO NO MERCADO

Atualmente a crise econômica, faz com que o consumidor procure alternativas com menor custo em todas as áreas e no mercado automotivo surge a proteção veicular que ganha cada vez