VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

A homologação da delação premiada do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso José Geraldo Riva está perto de acontecer.

Com isso o tamanho de sua pena será reduzido. Condenado a mais de 21 anos de prisão por lavagem e desvio de dinheiro (peculato). É um dos políticos mais processados do país.

Assim como o ex-governador Silval Barbosa, que fechou delação na Operação Ararath, a delação de Riva vai denunciar empresários, e outros políticos.

Ao assinar o acordo com a PGR, ele entregou até recibos de pagamento de suborno a deputados estaduais e provas que incriminam dezenas de outras pessoas.

Após comandar o cenário politico em Mato Grosso por mais de 20 anos, há uma expectativa de que sua delação seja de maiores proporções do que a do ex-governador Silval Barbosa.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Ministério da Saúde lança campanha de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

O Ministério da Saúde lançou, nesta quinta-feira (12), a nova campanha de combate ao Aedes aegypti – mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Neste ano, a ação foi adiantada

Notícias 0 Comentários

BRADESCO É CONDENADO A PAGAR R$ 78 MIL POR NÃO CUMPRIR ‘LEI DA FILA’ EM CUIABÁ

A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular, da comarca de Cuiabá, condenou o Banco Bradesco ao pagamento de R$ 78 mil pelo

Notícias 0 Comentários

PÁTIO NÃO SE LICENCIARÁ DA PREFEITURA POR QUESTÃO DE SAÚDE

Uma informação errônea, circula pelas redes sociais e informa que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) estaria se afastando da prefeitura na próxima sexta feira (30), por conta de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta