VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

A homologação da delação premiada do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso José Geraldo Riva está perto de acontecer.

Com isso o tamanho de sua pena será reduzido. Condenado a mais de 21 anos de prisão por lavagem e desvio de dinheiro (peculato). É um dos políticos mais processados do país.

Assim como o ex-governador Silval Barbosa, que fechou delação na Operação Ararath, a delação de Riva vai denunciar empresários, e outros políticos.

Ao assinar o acordo com a PGR, ele entregou até recibos de pagamento de suborno a deputados estaduais e provas que incriminam dezenas de outras pessoas.

Após comandar o cenário politico em Mato Grosso por mais de 20 anos, há uma expectativa de que sua delação seja de maiores proporções do que a do ex-governador Silval Barbosa.

 

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

WhatsApp afirma que não foi contratada por Bolsonaro

Ontem (12), o WhatsApp enviou uma nota ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendendo a solicitação do ministro Barroso, sobre contratação de envio de mensagens em massa nas eleições brasileiras de

Notícias 0 Comentários

Thiago Silva propõe Fórum Permanente da Educação Técnica e Superior

O Vereador Thiago Silva (MDB), realizou na última segunda-feira (18), uma audiência pública na Câmara Municipal para debater a expansão do ensino técnico e superior em Rondonópolis e região sudeste

Destaques 0 Comentários

AERONAVE SUSPEITA É APREENDIDA PELA PF EM RONDONÓPOLIS

Uma aeronave, BEECH AIRCRAFT- Modelo F90 de prefixo PT-LSH, foi interceptada e encontra-se apreendida no aeroporto municipal Maestro Marinho Franco em Rondonópolis-MT. Segundo informações o avião teria sido interceptado, quando