VEM AI A CPI DO MANÉ DO PALETÓ

VEM AI A CPI DO MANÉ DO PALETÓ

Emanuel Pinheiro (PMDB)  prefeito de Cuiabá delatado pelo ex-governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), o prefeito ficou conhecido nacionalmente após aparece em um vídeo recebendo dinheiro vivo na época em que foi deputado estadual.

Agora o “Mane do paletó” como é popularmente chamado, vai ser investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), referente às imagens e áudios da delação premiada.

A instauração da CPI tem o objetivo de analisar provas e concluir se os atos mesmo cometidos antes de ser prefeito, comprometem ou não a função de administrador municipal.

Em tese a alegação de que o ato foi cometido antes de seu mandato como prefeito não implicaria em seu afastamento ou cassação.

No entanto não pode ser ignorado que Cuiabá, não merece ser comandado por um gestor que manchou a sua imagem quando desesperadamente tenta pegar maços de dinheiro caindo no chão.

A instauração da CPI deverá ocorrer na próxima Sessão Ordinária marcada para terça-feira (14).

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PRF: 3 mil motoristas embriagados são flagrados dirigindo durante festas de final de ano

O número de acidentes registrados nas estradas federais, entre os feriados de Natal e Ano Novo, teve queda de cerca de 30%, de acordo com balanço divulgado, nesta quinta-feira (02),

Destaques

GAME OVER: Senado confirma cassação de Selma Arruda

Em reunião da Mesa Diretora, por videoconferência, a cúpula do Senado acaba de decidir por confirmar o afastamento da senadora Juíza Selma (Podemos). Somente Lasier Martins (Podemos) votou contra a

Notícias 0 Comentários

BOLSONARISTA: CARLOS HAYASHIDA ASSUME O PSL EM CUIABÁ

Após algumas intempéries finalmente o diretório municipal do psl de Cuiabá será comandado por um representante digno da ideologia Bolsonarista. Nesta quinta-feira (31) o advogado, Carlos Hayashida, assumirá a presidência

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta