“Vamos meter o dedo na energia elétrica”, afirma Bolsonaro
Um dia depois de anunciar a troca no comando da Petrobras, Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que vai “meter o dedo na energia elétrica”.
“Assim como querem nos derrubar na pandemia pela economia, fechando tudo, agora resolveram atacar na energia. Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema”, afirmou neste sábado em frente ao Palácio da Alvorada.
Na sexta-feira, depois de reclamar da política de preços de combustíveis da Petrobras, o presidente anunciou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para a presidência da empresa, em substituição a Roberto Castello Branco.
Redação com Antagonista
Talvez você também goste
ALUNOS RECLAMAM DO IMPROVISO NA EDUCAÇÃO EM ESCOLA ESTADUAL DO MT
Os alunos da E.E. Prof. Nilo Póvoas em Cuiabá-MT, protestam contra o descaso com a educação. A escola faz parte do novo modelo de ensino integral chamado Escola Plena, porém
BANCOS NÃO ABREM NOS DIAS DE CARNAVAL
Os bancos não vão funcionar nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval). As atividades nas agências voltam a partir das 12h da Quarta-feira de Cinzas.
FAKE NEWS DO ESTADÃO: CRIANÇA NÃO NEGOU CUMPRIMENTAR BOLSONARO
Na última semana, o vídeo de uma menina supostamente se negando a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais. A notícia, que ganhou proporções ao ser publicada no