VALDIR CORREIA SE REÚNE COM SACHETTI NA PAUTA AGRICULTURA FAMILIAR E HOSPITAL DO CÂNCER

VALDIR CORREIA SE REÚNE COM SACHETTI NA PAUTA AGRICULTURA FAMILIAR E HOSPITAL DO CÂNCER

O Ouvidor Agrário Nacional do INCRA, Valdir Correia, esteve reunido nesta quinta-feira (1) na Câmara dos Deputados em Brasília com o Deputado Adilton Sachetti.

Na oportunidade o assunto tratado foi a respeito dos Projetos de Fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado de Mato Grosso.

Adilton Sachetti  agendou uma reunião no Ministério da Agricultura, com o objetivo de viabilizar apoio aos pequenos agricultores.

O representante da ouvidoria do INCRA, Valdir Correia  é uma forte liderança no segmento da Agricultura Familiar. Há muitos anos vem trabalhando  em defesa do homem do campo e constantemente lutando pelas necessidades do trabalhador rural.

Sua luta tem repercutido, ele se transformou em um dos nomes fortes para disputar uma vaga como pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade MT nas próximas eleições.

Outra forte experiência e uma das bandeiras de  Valdir Correia é defender a luta pela vida contra o câncer.

Ele aproveitou para agradecer ao Deputado Adilton, pela emenda parlamentar destinada ao Hospital do Câncer de Barretos, do qual Valdir Correia é Coordenador Estadual de MT.

A entidade é chamada de “Hospital do Amor”, por ser um Hospital Humanizado que recebe pacientes do país inteiro e que necessita de grandes investimentos para continuar a missão de salvar vidas. Declarou Valdir.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 1Comentários

NELSON BARBUDO SUGERE AO GOVERNADOR DO MT QUE CRIE MÁQUINA PARA IDENTIFICAR CORRUPTOS

Após receber o link de uma matéria publicada no site marreta urgente informando de Uma operação arrecadatória em Rondonópolis.Sob a alegação de combater a criminalidade e aumentar a segurança da

Política 0 Comentários

Isolado na lideranças Bolsonaro deixa Alckmin e Haddad para trás na grande São Paulo

Em São Paulo, segundo pesquisa Ibope, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) chega a 30%, abrindo 17 pontos sobre Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) O candidato do PSL à

Política

Medalha do Mérito “Rosa Bororo” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Câmara Municipal de Rondonópolis homenageou mulheres rondonopolitanas que prestaram relevantes serviços à sociedade na noite de sexta-feira (06), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante o evento teve

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta