USUÁRIO LEVA 5 HORAS PARA SER ATENDIDO EM AGÊNCIA DA C.E.F EM RONDONÓPOLIS

USUÁRIO LEVA 5 HORAS PARA SER ATENDIDO EM AGÊNCIA DA C.E.F EM RONDONÓPOLIS

Se existe alguma coisa que o usuário possa preferir menos, em sua rotina do que comparecer a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Cuiabá em Rondonópolis-MT, ainda não foi inventado.
A referida agência (3119) continua em evidência pelo péssimo atendimento prestado, que parece até um elogio quando faltam palavras para definirmos algo pior. E segundo o PROCON já foi multada varias vezes no ano que se encerra.
Acontece que usuários não aguentam mais esperar horas pelo atendimento, como o caso que aconteceu nesta quarta-feira (26), quando o usuário W.M chegou à agência às 10h30 conseguiu pegar a senha de atendimento às 10h59 e somente conseguiu ser atendido às 15h30.
“Estou indignado pois levei cinco horas para resolver meus problemas bancários. Primeiro tem que esperar lá fora para pegar a senha e depois esse tempo todo aqui dentro, falta de respeito com os usuários.” Relatou.

A pergunta que permanece sem resposta, quem poderá nos salvar?
A solução definitiva será a abertura de novas agências e para isso é necessário que nossos senadores e deputados do MT tenham sensibilidade com a demanda, no entanto deve existir uma forma de realizar uma solução paliativa. Afinal a falta de servidores é evidente, porém a ingerência local também.
O MPF em Rondonópolis, deveria exigir alguma providência até porque sabemos que uma atitude forte desta instituição pode acelerar a inércia que acompanha tais processos.
Enquanto isso não acontece, fica o convite VEM PRA FILA VOCÊ TAMBÉM, VEMMMMMMMMMM!
Marreta Neles!
Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

TRF1 absolve Renan Calheiros por improbidade administrativa

A segunda instância da Justiça Federal em Brasília decidiu hoje (27) absolver o senador Renan Calheiros (MDB-AL) da acusação de improbidade administrativa no caso envolvendo a jornalista Mônica Veloso. A

Polícia 0 Comentários

MANÍACO DE MT: Frentista estuprou e roubou ao menos 15 mulheres em Rondonópolis

A Polícia Civil de Rondonópolis  aguarda resultados de confronto genético para decretar a prisão do frentista Rodrigo da Silva Carvalho, 32 anos, que estuprou e roubou pelo menos 15 mulheres

Palocci poderá cumprir pena em prisão domiciliar com tornozeleira

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou hoje (28) apelações da defesa do ex-ministro Antônio Palocci em condenação por corrupção. Por maioria, os desembargadores autorizaram a saída da carceragem